Aniversário 2° ano Suzanna : Corujinhas

Dia 26/11 Alice foi convidada para a festa de aniversário da Suzanna, que é filha da querida Adriana Carpoli, uma amiga de longa data. Nos conhecemos quando ainda éramos adolescentes =)
A festa aconteceu em um Buffet muito fofo, um  espaço pequeno mais muito aconchegante.
O tema escolhido foi corujinhas, em tons de rosa e verde, muito chic e romântico !
Foi a mamãe Adriana juntamente com sua irmã Mônica Ashelly que fez tudo da festa, dá pra ver amor em cada detalhe. E vale lembrar que as mesma fizeram os mimos da festa da minha rainha que você confere neste post AQUI.
Tentei pegar os detalhes para mostrar aqui pra vocês.


Os centros das mesas dos convidados tinha essa corujinha feita de feltro, com essa cestinha de madeira cheia de Bis.

O bolo estava lindo demais, e também foram as próprias mamãe e titia que fizeram.
E eu amei essas flores que lembram muito a floração das cerejeiras no Japão, onde as flores são rosas com branco, e pude observar que tinham elas em toda a parte visual da festa. Muito bom gosto !


Vamos ao detalhes que tinham na mesa principal .







Tudo personalizado. Tudo perfeito.



A Aniversariante estava tão linda, uma princesa. Com um vestido rosa com branco, aplicações e renda.


Alice ficou toda animada, brincou na piscina de bolinha e quando soltavam as músicas ela dançava sem parar. Alice adora música. Brincou com outras crianças. E eu adorei porque a maioria das crianças, era do tipo 1,2 e 3 anos. Muito legal !
Alice foi com um look bem confortável pra poder brincar bastante. Tiara : Amorart, Regata : Lilica Ripilica, Saruel : C&A, Mini melissa : polibolha.


Eu também posei para uma fotinha básica =)


Eu e a rainha =)


E a última foto deste post. Todas as coisas que a Alice ganhou. Amo festinhas de crianças, todos os mimos e guloseimas vai ficando pra eu comer kkkk


Toda a parte visual e de mimos da festa foi feito pela empresa Bless Ateliê, você ver outros temas AQUI
Beijinhos, até o próximo post!

10 comentários:

  1. Que delicia de festinhaaaa, todos os detalhes lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a mamãe dessa princesa caprichou !

      Excluir
  2. Que festa linda, ameeeei demais!
    E sou fã dos looks metidos da Alice, rsrs *-*

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!que coisa linda!!!!quanto bom gosto e quanta habilidade td muito lindo!!!dê parabéns a mamae e a titia criativa por mim!!! rs E quanto a vc linda de viver como sempre, quanto a Alice, eu não suporte ve-la com essas calças saruel, é mta lindeeza pra um olhar só!!!!bjos #achoque tembabyvindoporai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow amiga que bençãoooo, já vou me escalando pra ser titia do coração. beijos!

      Excluir
  4. ficou show de bola!!! lindo de mais! e a Alice uma diva como sempre, puxou a mãe claro!!!!

    ResponderExcluir
  5. amei tudo lindo,eu amo esse tema,mais o escolhindo pra 1 aninho da minha bb foi pedrita,bjos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Pedritaaaaaa !!!! Que original ! Amei mesmo!!!!!

      Excluir