Um amor de cozinha

Hoje é um post para aquelas que, adoram deixar suas casas sempre com uma cara diferente.
Eu pesquisei umas imagens no pinterest de cozinhas.
Cada uma mais linda que a outra.
Já passou o tempo em que cozinha só na cor branca, hoje se você souber combinar as cores, este lugar da casa fica puro charme.

Olha essa na cor verde água com branco, além da geladeira bem retrô, deixou o ambiente doce.



Para quem gosta de amarelo, essa é uma bela opção, contrastando com os puxadores na cor vermelha, muito lindo.


Para os mais ousados essa combinação de vermelho com preto e branco, está muito lindo !
E esse piso ? Espetáculo !


Esse rosa retrô ? Lindo de viver ! Um sonho.
OMG, parece que saiu de um conto de fada.


 Combinação mais que linda : Amarelo com azul claro.


Azul que traz tranquilidade.


Pink com branco. Muito lindo, e essa geladeira ? Tudo de perfeito !


Bloco de cores ! Esse eu achei bema  minha cara.
E sabendo combinar as cores fica muito lindo !


Espero que tenham gostado do post.
Estou pensando em agora no fim do ano dá uma mudada na minha cozinha e estou querendo fazer algo assim com cor.

11 comentários:

  1. Cozinhas lindas e vintage, ameeeeeei Paty. Muita inspiração!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameeei cada uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  3. Todas liiiindas, parecem até casinha de boneca *---*

    ResponderExcluir
  4. A rosa retrô é perfeita!!! Dá vontade d epular pra dentro da foto!!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. adoro essas cozinhas estilo retrô... quero transformar a minha assim ainda... =)

    ResponderExcluir