Post do leitor : Me leve




" Você segura minha mão e nem imagina o quão minha alma fica leve ao sentir teu toque.
Todas as mágoas que existem em mim, todas as feridas ainda por cicatrizar, todas as lágrimas que endureceram minha alma, tudo que pesa, tudo fica leve.
Leve como uma pluma, leve como minha respiração ao te abraçar. Leve. Me leve. Você faz eu acreditar que posso ser feliz de novo, que eu posso reconstruir minha história e ter um final feliz.
E todo o peso que eu carrego dos meus amores passados me fizeram cegar para o amor, me fizeram pesar para o amor. Mas contigo tudo é tão leve!
Você me olha nos olhos e nem imagina o efeito que isso causa em mim, eu tento demonstrar a alegria que eu sinto, mas nem se eu lhe falasse todos os dias o bem que você me faz, ainda não seria o suficiente pra você saber com exatidão.
Exatidão essa que até mesmo eu desconheço, pra ser sincera.
Pois cada dia contigo é uma felicidade a acrescentar, mais um peso a se tirar.
Como posso ser exata naquilo que só cresce ? É crescido. É leve. Me leve."

Texto da leitora Mônica Ashley, Bailarina, Fortaleza CE

2 comentários:

  1. "Você faz eu acreditar que posso ser feliz de novo, que eu posso reconstruir minha história e ter um final feliz." Nossa... lindo demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo... no fundo, no fundo, mesmo algumas vezes nos decepcionando, é isso que a gente quer =)

      Excluir