Fallen ( RESENHA )


Terminei mais um livro. Bom esse é o primeiro de uma série com 4 livros.
Posso dizer que estou apaixonada, mas essa paixão só começou lá pelo capítulo 13, 14. Vou explicar !
Resolvi comprar a série porque sempre ouvia falar muito bem, sem falar que a  capa desse livro é lindíssima.
Comecei a ler o livro super ansiosa por uma grande história, confesso que fiquei um pouco desapontada no início, não achei interessante e logo pensei : Puxa e ainda vou ter que ler os outros 3 ( sou assim gente se começar a ler uma série, mesmo que eu não goste, leio todos os livros ).
Em uma certa altura do livro, juro eu estava dentro do ônibus, eu parei e fiquei com cara de ratardada pensando : "Meu Deus, eu não acredito !! " , cheguei em casa peguei o telefone e já liguei para um amigo e contei : "Cara o livro é muito massa e blá, blá, blá..."
Fiquei muito feliz, com o rumo que a história tomou. Já comecei o 2° da série, que se chama Tormenta. Estou muito envolvida com a história. meu novo casal perfeito : Daniel e Luce.
Claro que isso não é um spoiler ( detesto quem faz isso ) , mas vou contar pra vocês sobre a história que contêm nesse livro, quem sabe vocês não se empolgam também pela série né ?

"Luce é uma garota de dezessete anos e desde muito cedo ela  ver sombras a observando. Ela nunca conta isso a ninguém. Depois de um acontecimento super estranho onde o, podemos assim dizer, namorado dela morre e ela é meio que suspeita disso, ela é enviada para a escola Sword & Cross.
É uma espécie de reformatório, onde lá estão vários adolescentes que fizeram alguma coisa não muito legal, antes de entrar lá.
Ela se apaixona perdidamente por Daniel, que no inicio não quer saber de sua amizade. Por outro lado Cam o típico rapaz sedutor e lindo se aproxima dela e se encanta por ela.
Na escola Luce tem poucas amizades. E lá acaba acontecendo outra morte e Luce do mesmo modo da outra estava no lugar na hora do acontecido.
As coisas vão começando a piorar, as sombras agora aparecem com mais frequência ainda.
Luce precisa entender muitas coisas. Precisa entender porque ama Daniel ?
Precisa entender essa sensação de já conhecê-lo.
Precisa entender porque já não pode mais viver sem ele, e também não pode viver com ele."


6 comentários:

  1. Pretendo ler esse livro mas pra frente ;)

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante esse livro, mais não consigo pegar um livro desses p ler não ! rs

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs imagina que são 5 da série e eu ainda estou no 2°

      Excluir