Espaço de brincar - Passeio no Shopping

Oi galerinha este é um post pessoal, de um passeio que fiz com a  Alice no final de semana que passou.
Resolvi ir ao cinema. Desastre total. Pois a Alice não para. Quer ficar pulando por cima das cadeiras, gritando : gato !
Uma graça gente !
Bom, sai na metade do filme e encontrei algo super bacana no Shopping. Para quem mora aqui em Fortaleza e quer fazer algo diferente e divertido, essa é a minha dica.
No shopping Benfica aqui em Fortaleza, tem o Espaço de Brincar!
O que é isso ?
Eles construíram uma casa em miniatura.


Gente coisa mais linda de viver. A casa tem os compartimentos como uma casa normal, só que no tamanho adaptado para a criança.
É permitido a entrada de crianças até os 8 anos de idade e permanecer lá dentro até 15 minutos.
Os adultos não podem entrar, só as crianças. Mas ficamos acompanhando junto com a  instrutora pelo lado de fora.
Eu fiquei tão emocionada, vendo a Alice tão independente #coisademãe.





Foi um passeio super bacana. Eu adorei ter ficado essa tarde com minha rainha. Depois fomos comer sushi e voltamos pra casa. Eu amo ter esse tempo com ela, aproveitar cada momento.
Eu super indico esse espaço no shopping, com certeza seu filho (a) vai amar!
Pra finalizar o post, uma foto com o nosso look "Tal mãe, Tal filha" com t-shirt do Ramones, uma das minhas bandas preferidas, jeans e Alice com o seu All Star prata.


Eu fiz um vídeo para o canal mostrando nosso look, e a Alice fazendo gracinhas. Confiram e não esqueçam de se inscreverem no canal. Muitos beijos meu e da Alice =)
















11 comentários:

  1. Aii que casinha linda *--*
    Aqui nos Shoppings de Sampa é difícil ter essas coisas...eles so montam em datas especiais,como dia das crianças,natal etc...pelo menos nos que eu frequento né rs
    Adoreei o look das duas!
    Ficaram lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui sempre tem essas coisas voltadas para o público infantil, mesmo em datas comuns. Nós mães adoramos né ?

      Excluir
  2. Alice é muito sapeca, e pelo que eu to vendo da Sarah aki na barriga vai ser igual, ela não para quieta! vai dar é certo juntar essas duas kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse espaço!! Alice fez a festa!

    ResponderExcluir
  4. Paty, que delícia passear com nossos filhos, né?
    E que lindas, vcs estão!
    Amei!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso flor. Eu sempre aproveito nos fins de semana pra sair com ela, brincar, aproveitar todos os minutos!

      Excluir
  5. Amiga, adorei o espaço.. muito legal! Pena que aqui não tem essas coisas! :(

    Ah simplesmente AMEI a blusa de vcs duas! Alice tá linda!!!

    Bjss

    ResponderExcluir