Post do leitor : Escola da vida



Escola da vida.
Já me importei com muitas coisas banais na vida. Afinal a vida é um desafio, tive que errar muito para aprender! Deixei muitas lagrimas rolarem em minha fase, como se fosse um vicio derramar cada gota para se sentir aliviada, e na verdade não senti nenhum alivio. Aprendi que é nas atitudes que se melhora algo ou até mesmo nas palavras, mas hoje em dia, quem quer escutar! Hoje eu sei, que se eu fui derrotada, amanhã eu serei vencedora, é como se fosse um fato na vida, ou algo do destino. Mas afinal e esse tal de destino? Parei de ter presa, se não for hoje um dia vai ser. Vivo um dia por vez, dou valor a cada detalhe, dou valor ao amor ao respeito, e o importante é quem se importa comigo. Ainda sou frágil, tenho lá meus pontos fracos, mas é raro eu cair, viver intensamente? Foi assim que me ensinaram. Ainda estou aprendendo, sei que tenho muita coisa pra viver, sei que ainda vou chorar, vou mudar de opinião, vou gritar de felicidade, vou ensinar e educar, vou cantar vou amar vou sonhar. E independente de qualquer crença, aprendi a levantar a mão pro alto e agradecer, porque se estou aqui é porque sou especial, e que nem sempre faz sentido as nossas escolhas, mas se eu escolhi é porque de alguma forma me faz bem. Não vou ser perfeita afinal ninguém é, muito menos certinha, quero ser apenas eu, quero ser o momento, quero andar de pés no chão e sentir o vento balançar os meus cabelos.Quero apenas me sentir bem.


Texto da leitora Andressa Chouette, São Paulo, Blog, Fanpage

4 comentários: