A culpa é das estrelas ( RESENHA )

Olá pessoas !
Mais um post de resenha. E o livro da vez é o tão comentado : A culpa é das estrelas de John Green.
Eu levei apenas 4 dias para ler esse livro.
E precisei usar o lenço muitas vezes. Na verdade comprei ele e queria ler pra ver se realmente era isso tudo mesmo que as pessoas comentavam, e sinceramente superou as minhas expectativas.
A leitura é clara, a situação é atual, os personagens são encantadores e você vai poder viver muita emoção juntamente com eles.
Eu não vou contar a história, mas só adiantar que o casal dessa história me conquistou.
Hazel e Gus <3 p="">Agora uma coisa que eu digo pra quem vai ler, prepare-se para ter uma depressão pós-livro ( como diz minha amiga Mônica ), eu fiquei assim, com um nó na garganta e um aperto no coração. Tanto que comecei logo a ler outro...




Um dos romances mais lindos que eu já li. Você pode encontrar as melhores citações desse livro na fanpage "Café com trechos" clica AQUI
Alguém aqui já leu ?
Deixe a sua opinião nos comentários !

10 comentários:

  1. Aaaaaaah tenho vontade de ler esse livro, porém creio que vou chorar de mais e lembrar de fatos chatos da minha vida, por isso prefiro nem ler! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Elisa eu chorei litros !
      Mas é realmente uma história surpreendente!

      Excluir
  2. haa adoro ler!
    Mas ando tão desatualizada ultimamente....
    Eu trabalhava na rua de duas livrarias,então no dia do pagamento sempre me presenteava com um livro...agora to parada em casa e as vezes me da uma agonia haha
    Vou pedir pro maridão de presente...adorei a dica!

    ResponderExcluir
  3. Paty assim tu vai acabar comigo.... tô aqui há dias morrendo por esse livro e o meu não chega... Culpa dos tios do Correio que resolveram entrar em greve logo agora rsrsrsrsrsrs ansiosa mode on!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito ler! Mas já sei o final de tanto spoiler que o povo dá :/
    Tá na minha lista de espera, quem sabe depois do filme :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu fiquei com ódio, quando estava lendo esse livro, dentro do ônibus um casal de idiotas me fez para a leitura e me contaram o final, cara do nada.., e ficaram rindo.
      Fiquei com ódio . Fechei a cara sabe. Eu estava no inicio do livro.
      Mas é assim mesmo!

      Excluir
  5. Chegou!!!! Vou devorá-lo imediatamente!!

    ResponderExcluir