1 ano e 2 meses !

É isso queridos leitores, minha Alice fez 1 ano e 2 meses de muita fofura.
OMG ! Cada dia vem com uma novidade pra gente ficar com cara de boba.
As primeiras roupinhas se perdendo. Cadê o meu bebê recém nascido ?
O cuidado tem sido redobrado, sobe em cima do sofá, da cama, enfim estamos de olho nela o tempo todo.



Adoooooora um pula pula, toda vez é uma choradeira na hora de tirar ela de lá.
Não pode ouvir uma música que começa a dançar, coisa linda de ver gente *.*
Novas palavrinhas :
Neguinha ( cachorrinha do vizinho )
Silvinha ( Nome da Vovó dela )
Tí Gê ( Tio dela George )
Culto ( ela fala quando a  gente chega em frente a igreja )
Eliabe ( Tio dela o Eliabe )

Tá uma graça gente.
No dia das crianças ela ganhou uma bateria dos tios ( Eles se juntaram e compraram pra ela ), o barulho lá em casa é grande minha gente !Ela amou !


Da tia Mônica Ashlley ela ganhou essa branca de neve ( é uma espécie de joão bobo ), Conjunto para pentear e o seu livro de pintura com giz de cera.


Ela passou a tarde inteira no dia da criança no shopping com o papai dela, o irmãozinho e a avô. Ganhou uma boneca super lindinha da vovó.
Chegou tão cansada que foi dormir logo. Eu fiquei feliz, aproveitei para ir no shopping ( outro shopping ), comprei meu celular novo ( *.* ), comi coisas que engordam. Eu estou feliz, muito feliz.
Eu não comprei brinquedo pra ela ( ela tem muitos ), comprei uma roupinha super transada rosa neon.
Vou fazer um vídeo no fim do mês mostrando tudo pra vocês.
Minha mãe passou uns dias aqui com a  gente, foi tão bom. Eu queria mesmo que ela morasse aqui.
Alice também foi para um passeio com as crianças da igreja.Passou a manhã toda por lá, os tios Adna e Eliabe que levaram ela, nem preciso dizer que ela nem se lembrou de mim né ? hahahaha ...
Se divertiu muito, e eu fico feliz pela minha gordinha.


Vou ficando por aqui com esse mega post.
beijinhos em vocês !




14 comentários:

  1. Paty, Que Linda a ALICE está.:!

    Parabéns ..;!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado viu? Mesmo não sabendo que é... fico feliz que goste da minha rainha , beijos!

      Excluir
  2. Ela tá cada dia mais linda!
    A bateria super fofa *-* nunca tinha visto pra menina...achei linda...imagino mesmo a barulheira kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei um presente super original, adorei. Agora o barulho é grande kkkk

      Excluir
  3. Amiga,que linda que e Alice está , fico tão feliz de ver ela se desenvolvendo tão bem, me sinto tão próxima como se fosse da família! Um beijo em vocês,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho de sempre. Nós amamos vc e a JUju.

      Excluir
  4. A Alice é estilosa até no pula-pula, rsrs
    Bjs e uma ótima semana pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, ela tava basiquinha =)
      Beijo enorme, estava com saudades de você aqui !

      Excluir
  5. Linda essa princesa! Estou vendo minha pequena crescer e estou ficando deprimida também hahaha Bjs

    ResponderExcluir
  6. A primeira foto do post é a melhor!!!!Ela ta com uma carinha de MUITO LEVADA DA BRECA!!!!Essa Alice é puro charme!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais minha filha ela não para mais. Pura gostosura !
      Todo dia é uma novidade ! Estava com saudades de vc amiga !

      Excluir