Um tempo só pra eles dois !


Depois que eu e o pai da Alice nos separamos, veio na minha cabeça um monte de questionamentos, emoções. Pensei acho que de forma sensata, que se dependesse de mim, tudo ficaria bem para que ela desenvolvesse com o seu pai um relacionamento lindo e feliz, e eu faria de tudo para contribuir pra isso, embora eu confesso, as vezes é bem difícil.
Mas, vamos lá.
Sábado dia 14 pela a primeira vez Alice foi pra casa do pai dela, eu fiquei surpresa !
Porque na maioria das vezes ele passa só um tempinho com ela lá em casa mesmo. Mas também fiquei aliviada por ele morar uma rua depois da minha, sendo assim se ela chorasse ou sei lá... acontecesse qualquer coisa, eu correria lá #coisademãe =)
Arrumei ela, alimentei, entreguei uma chupeta e uma fralda.
Quando ela saiu, ficou aquele silêncio, eu deitei no sofá com o celular na mão, esperando que ele tocasse, afinal ela nunca tinha ido pra lá pra ficar tanto tempo.
Bom, como o celular não tocou, eu fui arrumar a casa, lavar o banheiro, e aproveitei para cuidar um pouco de mim. Lavei e escovei os cabelos, clareei os pêlos, coloquei o almoço no fogo.
Puxa ! Fazia tempo que eu não demorava tanto em um banho. Que delícia !
Quando deu quase 11 não aguentei. Liguei. E perguntei por ela, como ela estava, se ela tinha chorado.
Ela estava ótima, estava brincando com ele. Eles estavam felizes !
Eu pedi pra ele trazer ela porque ela tinha que comer.
Desliguei o telefone e fiquei pensando o quanto é importante esse tempo pra eles dois e pra mim também.
Não vou mentir que bateu um ciuminho rsrsrsrsrs ...
Mas isso é tão importante, porque eles se amam ( gente ela é louca por ele ).
E também pra mim que as vezes me dedico tanto a ela, que esqueço que fico bem com unhas pintadas, que gosto de customizar minhas roupas, que gosto de ouvir músicas nas alturas e cantar alto.
Enfim ...
Vai dar tudo certo ... sempre dar.
E o meu coração ?
Está ótimo ! =)

12 comentários:

  1. Que bom que o seu coração esta tranquilo, e vc tem razão os dois precisam de um tempo juntos, quando ela crescer vai te agradecer por isso, e aproveita mesmo esse tempo para cuidar de você, fazer coisas que cuidando da Alice não dá ;)
    Beijos Paty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga !
      Eu não tenho o direito de me intrometer na relação deles dois, que se amam muito =)
      E com certeza eu preciso de um tempinho pra mim também , cuidar de mim. Faz tempo que não faço isso =)

      Excluir
  2. Paty Bom Dia, Eu tenho uma Bebê de 7 meses e 15 dias. Ela eh APAIXONADA pelo Pai dela.Assim como a sua eh pelo pai dela.! Ela já fala Papaiê acorda chamando por ele. Nos namoramos.Ainda não moramos Juntos.Minha sogra q olha ela pra a gente Trabalhar.!Olha si ela não ver ele. Fica chorando e chamando por ele.! Que bom que ele pegou ela ficou só os 2 isso vai fazer bem para os dois.! E pra vc tbm, como vc disse.!Mais que dá um aperto no S2 dá.!Eh horrível sair para trabalhar e deixar ela. mesmo sabendo que ela eh bem Cuidada.!Vou ti falar eu ti admiro Muito. Entro aqui todos os dias pela manhã, quando chego no serviço.!E jah olhei quase tudo aqui.! E me emocionei com seus POst.!
    Floor.Te desejo tudo de Bom, para vc e para a sua Rainha.! Olha vc tem todo o direito de Recomeçar a sua Vida, vc eh Jovem e Linda.!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor fico feliz com esse tipo de comentário, e percebo que tem muitas pessoas que passam por coisas parecidas e sempre trocamos idéias !
      A impressão que dá é que elas são mais apegadas aos pais do que a gente rsrs
      Enquanto eu trabalho ela fica coma vovó Silvinha, chego em casa por volta das 18:30 e é aquela alegria, falto morrer de saudade!
      Obrigado pelo carinho viu ?
      Pela atenção isso me anima muito!
      Um beijo meu e da Alice !

      Excluir
    2. Realmente elas são mais apegadas as eles do que a nos. Sem Contar que parece com ele.:! haha Eh a cara delee.!Vc ainda chega cedo. eu chego da faculdade as 23:00 ate umas 23:30 ela tah Dormindo já. As 07:00 ela acorda e ja vai para a mh Sogra. Ou seja, quase não vejo ela. mais o pouco que vejo ela. Nossa Muito BOOM, Momento meu e dela.!E converso muito com ela, beijo, abraço.! Mais a Saudade eh Grande, ligo varias vezes ao dia.:!
      IMagina sempre q der. To aquii lendo.! nUnca havia comentado. Mais resolvi comentar.! =)

      Bjks Tudoo de Booom.!*
      Fica Tranquila que Tudo vai dar certo.!

      Excluir
    3. =)
      Vai sim !
      Dá tudo certo. Mais uma vez obrigado !

      Excluir
  3. Patyyy, que bommmm!! Que seja assim sempre, pq isso é mto importante pra Alice!!

    Um beijoooo!! Adooooro vc! Bjs!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outrooooooooooooooooo enorme pra vc minha linda!

      Excluir
  4. Ai amiga vc falou tudo....eles precisam desse tempo pra eles,e você aproveita a ausência temporária dela pra cuidar de você...pra fazer suas coisas...a gente abre mão de tanta coisa desde a gravidez,que acaba pegando costume de nos colocar em último plano...mas de vez em quando é bom dar um UP né!
    E pelo que vc falou ele é um ótimo pai,e ela é louca por ele....ciumes faz parte,mas o que importa é que vocês mantem uma relação saudável e isso faz muito bem pra ela!
    Um Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! Maine você sempre por aqui. Obrigadooooo.
      Tá bem pertinho hein do príncipe nascer. Tô aqui ansiosa. Um beijo meu e da Alice em vocês !

      Excluir
  5. Que lindo Paty! Com certeza esse momento é muito importante para os dois, e para você também! Você está fazendo a coisa certa! E todos estão amadurecendo mais com isso! Bjus! Te admiro muito!

    ResponderExcluir