Post do leitor !

Olá meus amores !
Estou muito feliz, muito mesmo.
O blog tem crescido muito e isso é claro que é graças a vocês com que eu compartilho, idéias, alegrias, tristezas, enfim o blog não existiria se não existissem leitores. E vocês são os melhores do mundo *.*
Com tudo isso eu resolvi criar uma tag aqui para o blog chamado : post do leitor !


Toda sexta feira o post será da autoria de um leitor.
Um post que esteja relacionado a  assuntos como a vida, família, saudade, amor, esperança, fé, relacionamento, filhos, enfim... compartilhe conosco idéias, pensamentos, emoções !.
Eu mesma amo textos que são escritos com o coração.
Então é isso, espero que gostem dessa novidade ! Eu sei que tem muita gente aqui, que escreve e o faz muito bem.
Agora é só aguardar os textos mais lindos do mundo, pelos leitores mais lindos do mundo !
Envie o seu texto para o meu e-mail : patriciagocalita@gmail.com

E um beijo grande meu e da Alice !


14 comentários:

  1. adoreei a ideiaa, muito boa!
    beijos!

    http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei a idéia amore!!
    Ansiosa pra começar á ler os textos...quem sabe eu não envio um né!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Paty, bom dia!!!
    Uma ideia das melhores! E que vou participar, com certeza!!!
    Obrigada pela oportunidade, viu!
    Deus abençoe e sucesso em sua nova tag - tão bacana!

    Bjs!!!
    Karin Filgueira - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karin vou ficar mega feliz com um texto seu aqui.
      Obrigado pelo carinhoooooo

      Excluir
  4. Oi Paty! Acompanho seu blog a algum tempo, mas nem sempre comento!Vou mandar algum texto meu com certeza :)
    Vou acompanhar a tag também beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Juliana, vou ficar super feliz. Me manda mesmo!

      Excluir
  5. Essa tag é muito boa! Vou pensar e um tema, quem sabe eu apareço aqui também? Hehe. Beijos!
    http://cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida vou amar publicar um texto seu aqui no blog, fica á vontade ! Beijos!

      Excluir
  6. Adorei a ideia... Estou doida pra começar a ler *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde viu? Muitas palavras vindas do coração.

      Excluir