Os últimos dias de Krypton ( RESENHA )


 ( foto : Blog pausa para um café )

Fazia tempo que eu não fazia um post dando dica de livro pra vocês.
Finalmente hoje eu pude fazer. O que me deixa muito contente.
Eu acho que esse foi o livro que eu mais demorei lendo, se comparar com o tempo que eu o comprei.
Comecei a ler no inicio de julho e só agora terminei, porque eu gosto de ler pausadamente e com a correria dos preparativos para o aniversário da nossa rainha eu meio que o deixei de lado.
Esse livro tem 460 páginas que se dividem 90 capítulos. Eu comprei ele por R$ 39.00 em uma livraria aqui em Fortaleza. O bom de começar a ler esse livro é que eu não estava lendo sozinha, na ocasião da compra eu estava com um amigo e ele também comprou um pra ele ou seja começamos a ler juntos e até a discutir um pouco sobre a história.
Vamos a minha opinião sobre o livro :
Um dos melhores livros que já li. 
Admito que não sou tão fã de super heróis e nem conheço muito sobre o super homem, mais o autor conseguiu unir coisas que eu adoro em livros : ficção científica, conspiração, fim do mundo e claro um romance *.*
O livro é focado no que aconteceu antes do super homem ser enviado pra Terra, e tem como personagens principais : Jor-El, Lara  e um Governador tirano, sem escrúpulos e ambicioso chamado Zod.
O livro é empolgante desde o inicio ao fim.
E eu fiquei encantada pelo cientista Jor-El, além de uma cara inteligente, é verdadeiro justo e ama Lara *.*
Vou confessar pra vocês que chorei muito quando estava perto de acabar.
O autor conseguiu prender minha atenção e me surpreender a cada capitulo.
Não vou contar mais nada.
Recomendo demais esse livro. Vale a pena saber o que aconteceu antes de existir um super homem.
Gravei desse livro as melhores frases :




Beijinhos em todos vocês !
Próximo livro : "A culpa é das estrelas "


4 comentários:

  1. Oie Flor
    estou sempre lendo seu blog, mas nunca encontro tempo pra comentar :(
    adorei o post com a customização de algumas pecinhas!! Adoro esses trabalhinhos,e vou testar fazer com minha calça jeans e um body da Bebela.
    Sobre o livro, eu estou louca para ler, porque amo a história do super homem! E saber como tudo aconteceu antes!! nossa! Ultimamente tenho lido mais livros de parceria, e acabo deixando meus desejados de lado, mas este livro estou doida para comprar logo e devorar.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI linda, fico feliz que você nos acompanhe por aqui.
      Bom , não tenha dúvidas, você vai amar este livro e se emocionar!

      Excluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, com certeza vou passar no seu também...

      Excluir