Homenagem para Alice + Presentes

Oi gente boa, depois que passou o aniversário da nossa rainha, eu ainda não tinha vindo aqui mostrar os últimos vídeos que coloquei lá no canal.
O primeiro foi uma homenagem que fiz no dia 19/08 no culto justamente dia que a Alice fez 1 aninho.
Foi lindo, emocionante pra mim.
Eu cantei a música Milagre da Cristina Mel.
Se vocês ainda não se inscreveram no meu canal clica AQUI daí vocês ficam por dentro dos vídeos em primeira mão =)
Esse dia foi muito emocionante pra mim.



De presentes ela ganhou muita coisa, muitos brinquedos e muitas roupinhas !!!
No vídeo, eu não mostrei detalhadamente tudo,porque o vídeo ia ficar muito grande, mas na fanpage se você ainda não curtiu clica AQUI as meninas pediram para eu gravar um vídeo só mostrando as roupinhas e os sapatinhos *.*
Cada coisa fashion gente !!! E vocês querem um vídeo onde eu mostre as roupas e os sapatos que ela ganhou ? Deixa aqui nos comentários =)










10 comentários:

  1. Faz o vídeo sim Paty... ia adorar ver as roupinhas e sapatinhos q Alice ganhou! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga detalhista!!!Tanto carinho com as coisinhas da Alice, tanta dedicação com as leitoras do blog!!!!#amo

    ResponderExcluir
  3. faz sim video paty!!!! lindo o video que vc fez em homenagem a alice. e o segundo video, que coisinha mais dotosa essa alice de fraldinha hein...... aline sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer neste final de semana. Prometo. Beijo!

      Excluir
  4. Paty, amei o seu blog! Quero conhecer mais sobre você e a Alice, quando tiver mais tempo venho ler as postagens antigas! Já estou te seguindo!
    Vou me inscrever no seu canal, amei o vídeo!
    Beijos Ca
    Confissões de uma Jovem Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Camila fiquei muitoooooooo feliz!
      Fique a vontade pra nos conhecer e compartilhar conosco os melhores e também piores momentos!
      Beijo grande!

      Excluir
  5. Que linda sua voz!!
    Bateu até saudade da época em que eu louvava na igreja....faz tempoo que to afastada de Deus...
    foi linda sua homenagem!
    E quanto brinquedo..que delíciia *--*
    O melhor foi ela conversando enquanto vc mostrava tudo!!
    Muuito fofa!!
    Que Deus continue abençoando vocês!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maine você está afastada de Deus ou da igreja ( me refiro a templo, pessoas...) (?)
      De Deus nós nunca nos afastamos ! Ele sempre está perto de nós!
      Você também canta ?
      Eu amo cantar, sempre que dar canto na igreja ou em casa mesmo só para os amigos!

      Excluir