É fácil customizar !

Vocês já sabem que eu amoooo customizar, adoro sempre estar criando alguma coisa !
E agora que tenho minha máquina *.* vivo costurando.
Bom eu ainda não sei muita coisa, mais estou me divertindo muito. Inclusive já criei um cantinho em meu quarto para ser o meu ateliê já que eu estava tomando posse do quarto da Alice kkkkk ...
Eu já faço tiaras e artigos de decoração pra minha marca a Design Love, então sempre estou buscandos novidades na internet pra aprimorar esse meu lado de costura, que eu amo !
Adoro coisas manuais, me encantam.
Fui buscar na internet opções de customização que dê pra gente mudar a cara de algo, sem precisar gastar muito e sem precisar ter tanta experiência.
Vim compartilhar com vocês !

Olha só que ideia bacana para aquele body que não cabe mais na sua filha !
Amei gente ! Vou separar um da Alice pra fazer e mostrar o passo a passo pra vocês aqui no blog. A gente só sabe se consegue, se pensar né ?


Essa ideia eu adorei, deixou a camisa de jeans menos séria. Adorei !


Quem é mamãe aqui adora colocar saia de tule nas filhas né ? Eu adoro. A Alice tem uma rosa que ela ganhou e eu amo ver ela como uma princesinha. Olha essa ideia super bacana e fácil. Detalhe sem ter que costurar!


Essa t-hirt básica ganhou uma cara nova com esse corte nas costas, aplicação de um outro tecido e esse laço. Essa é outra experiência que quero muito fazer pra mostrar pra vocês !


Para quem ama jeans e quer dar uma cara nova aquele velho short, vais adorar aplicar esses lacinhos com estampa nos bolsos traseiros. Charme total !


Todas essas imagens foram tiradas do pinterest !
Pra quem acompanha a pouco tempo tem uma TAG aqui no blog de coisinhas que eu customizei.
Fica a dica, é só clicar AQUI.

10 comentários:

  1. Paty, sabe que minha matéria-prima principal é o MDF? Faço découpage, pátina, pintura em madeira em várias técnicas, etc. Mas confesso que ando apaixonada pela ideia de incluir costurinhas tbm. Ainda vou comprar minha máquina - quero mto!!!
    Parabéns pelo delicadíssimo trabalho. Tbm conheço as tiaras e são encantadoras!!! Se eu tivesse uma menininha, certamente compraria!
    Gostei da camisa vazada - perfeita para os dias mais quentes, né?
    Ah, e que t-shirts adorável!!!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho viu ?
      Você é uma pessoa incrivel !

      Excluir
  2. Nossa muito legal as ideias, essa do body e da saia sao um maximo!!!
    Eu adoro coisas customizadas, mais sinceramente nao tenho paciencia rsrs
    Adorei o post!
    Beijooos!!

    http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      realmente precisa ter mesmo muita paciência !
      Eu adorooooooooooooooooo

      Excluir
  3. Ahh quanta ideia linda pra customizar, adorei aquela saia com tule *O*
    Queria ter tempo pra customizar mais! :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm queria ter mais tempo...
      porque ideia não falta, beijo sua linda!

      Excluir
  4. Aii quanta idéia linda *--*
    o Shorts no final arrancou suspiros de mim *-*
    Eu não tenho esse dom kk
    O máximo que eu faço é ponto cruz,e tenho que estar muuuito inspirada pra fazer alguma coisa....paciência ZERO! haha
    Tira uma foto do seu cantinho pra gente ver?
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooooooooooooooo ponto cruz *.*
      Mas não tenho muita paciência não ! rsrsrs
      Vou tirar sim, logo logo posto aqui no blog =)

      Excluir
  5. Oi Paty infelizmente o sorteio ja passou,mas obrigada pela visita...
    As customizações são lindas ja aproveitei e fui olhas as q vc fez tb
    Bjoo
    decorehouse

    ResponderExcluir