Post do leitor : Cantava meu rock Tão bem ..

" ... eu tô ficando velha, eu tô ficando louca." ( Malú Magalhães )

Texto muito especial de um leitor e amigo aqui do blog, ( pausa ) para disfarçar os olhos marejados.



Desde de que eu à conheço me encanta. Primeiro louca, sem papas na língua, que perfeita, até canta. Fala de tudo, sem censura, cantava meu rock tão bem, que até hoje letras pra mulher, eu escrevo como se fosse de uma história sua.
Mãe tão guerreira, competente e amiga, tem nas veias atitude, de quem não perde tempo na vida.
Dá vontade de encostar e estar lá pra tudo, conversar pra desabafar ou apenas pra falar sobre qualquer coisa no mundo. De fé, verdadeira, mulher forte, guerreira. Ela não veio ao mundo pra passar desapercebida, ela veio pra ser em tudo arteira.
Eu não quero nunca perder contato, pois sei que ela está em algum lugar comigo, como se estivesse do meu lado. Assim como também você sempre terá um auxilio meu, porque eu não costumo cuidar mal dos presentes que eu ganho de Deus. Pois você é um presente, como se fosse um anjo que Deus enviou na minha vida, confessa logo vai, eu descobri seu segredo menina.
Texto do leitor Back Monteiro, Músico.BlogFacebook.

4 comentários:

  1. Lindo texto, amei
    Bjinhos

    http://mamaenathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te amo linda, fiquei emocionado de ver o texto que escrevi com amor pra você, publicado no seu lindo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo esse carinho é recíproco viu? Você é muito especial pra mim..
      Esse texto significa muito. Um beijoooooooo

      Excluir