1 ano e 1 mês !

Hoje dia 19 e a nossa rainha está fazendo 1 ano e 1 mês.
Vim aqui contar as últimas novidades no desenvolvimento dessa gostosa da mamãe .
Na última consulta com a  pediatra fiquei super feliz. Ela está com 78 cm e pesando 10 kilos e 800 gramas.
A pediatra passou uma pomada para uns carocinhos que apareceram no peito dela e um xarope, porque ela estava com o peito cheio, coisa de rotina.


Alice tá super saudável, ela não um bebê gordinho, mais está bem grande, uma gostosura gente !
O cabelo tá crescendo, calça n° 20 ( pezão rsrs ), e oficialmente já anda pra todo lado, ela só engatinhava e arriscava uns passinhos se segurando nas coisas, agora não para mais !
Continua apenas com dois dentes inferiores.
Aos poucos vou percebendo na Alice uma personalidade bem forte, e uma criança muito carinhosa com as pessoas e com sua boneca.
Brinquedo preferido : Uma boneca que ganhou da tia Adna. Ela beija, abraça, dorme junto e chama de "neném".
Adora tomar banho, é só eu chegar em casa que ela pega na minha mão, vai em direção ao banheiro falando : "bambanhê". Não uso mais a banheira, ela toma banho em pé mesmo no chuveiro. É uma alegria !!
Come de tudo. Quando eu estou em casa nos finais de semana, o mingau eu só dou quando ela acorda e quando ela vai dormir. Ela almoça comigo, come frutas e ama tomate *.*
O vocabulário dela está crescendo e eu vou ficando bem orgulhosa da minha cria :
mamaiê - Mamãe
papaiê - Papai
água
danonia - Danone
tiadina - Tia Adna
bomba - Bola
quie - O que é
saia
popo - Galinha
Gato
Au au - cachorro
gagau - Mingau

Quando a gente pede cheiro ela encosta no rosto da gente e fica cheirando. *.*
Está na fase birrenta, ela não chora quando alguém nega alguma coisa.
Mas volta a fazer o que não é pra fazer umas 300 vezes !
Dorme comigo na cama. Desisti e assumo amo cama compartilhada !
Então é isso gente, nossa rainha está linda e cheia de amor !

16 comentários:

  1. que linda e esperta que a nossa rainha está amiga! amo vocês <3

    ResponderExcluir
  2. Que linda está sua princesa, deve ser tão emocionante ver ela dando seus primeiros passinhos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Juliana ! Estou in love com cada momento ! Tão bom né?

      Excluir
  3. Que Princesa LINDa:! Muito Esperta ela.!Parabéns.... Todos os dias eu entro aqui para ver as Atualizações haha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ! Fico muito feliz !!!
      Volte sempre tá? Sempre estou deixando o blog atualizado. Beijo!

      Excluir
  4. Coisa linda essa Alice, super esperta!

    ResponderExcluir
  5. Que linda *-*
    Essa fase é gostosa né!
    O filho da minha prima tá assim também...falando de tudo e andando pra lá e pra cá...
    mas olha é ligado no 220 rs
    Ele não pára...veio aqui e eu fiquei exausta!

    Sua princesa tá cada dia maaais linda!
    Parabééns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      nessa fase eles não param mais um minuto =D
      É uma graça !
      Obrigada pelo seu carinho viu ?

      Excluir
  6. Que linda a Alice ;)
    Essa fase quando os nossos filhos começam a dar os primeiros passos é muito emocionante, fica em nossa memoria pra sempre.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Cada coisinha nova que eles fazem, nos enchem de tanta alegria !
      Obrigado Paty por estar sempre por aqui!

      Excluir
  7. Amigaa, ela já fala batante coisa...a Rafa ainda nao fala nada! Rsrsrsrs!! A Rafa tem 77cm e quase 11kg,,,são do mesmo tamanho!! lindezasss!! bjssssssss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São umas lindassssssss. A gente ama tanto né?
      Obrigado pelo carinho!

      Excluir
  8. Que linda sua princesa... eu tenho um príncipe ele vai fazer 1 ano e 1 mês domingo dia 22 de setembro, é super esperto não para mais só engatinha não quer andar não e é muito preguiçoso só fala mamã(mamãe) e papá(papai) mais estou sempre estimulando-o.
    Um abraço,
    Há também tenho um Blog passa por lá...http://belagestanteemae.com.br/

    ResponderExcluir