Aniversário 1° ano Ludmila : Mundo cor de rosa !

Ontem dia 11/08 eu e Alice fomos ao aniversário de 1° aninho da sua amiga Ludmila.
E claro que eu registrei tudo pra vocês.
Uma decoração simples, mas muito linda gente!
Eu amei demais!
Os tons predominantes foram rosa e marrom.As cortinas de organza deram leveza e romantismo aos ambiente.


Eu amei essas malas com flores, e essa bonequinha gente ?
Muito amor!


Na mesa pirulitos, docinhos, cuppcakes, potinhos com jujubas.


O bolo estava lindo !
Dois andares, todo de verdade, e eu adorei o detalhe da coroa em cima do bolo !


Cada menina ganhou um mini coroa, achei demais!
As crianças ganharam saquinhos com guloseimas e uma garrafinha para água.
e claro quem teve mais sorte ganhou uns mimos e docinhos , já que os doces, cuppcakes eram mais para enfeitar a mesa. Mesma coisa que vou fazer no da Alice !
Vou mostrar pra vocês a aniversariante !
Princesa Ludmila, com um vestido fofo nas cores do tema, uma tiara super linda. Amei!


Alice amou a festa e acreditem se quiser, adorou o pula pula. Estou pensando em seriamente alugar um para a festinha dela.
Ela foi com um look Jacris, meias Lupo e botinhas Pampilli.
Perninhas grossinhas da mamãe !!


Eu , Ayrla e as duas princesas ! Agora tô assim gente, só vivo em festinhas dos amiguinhos da Alice *.*


E não poderia faltar essa foto. Tios da Alice. O primeiro se chama Geberson e ele foi responsável por toda a decoração, galera de Fortaleza se quiser o contato dele é só me falar !
E o outro é o tio Robson, meu irmão mais lindo !

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post.
Beijinhos...

p.s Faltam só 10 dias para o da Alice #ansiedadeamil

8 comentários:

  1. Acho chiquérrima essa combinação de rosa com marrom! Linda a decoração... lindas as babys!!! Lindas as mamães tb :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado florzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  2. Gente, que festa lindaaaa, achei perfeita, tudo rosinha, cada detalhe muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda, amei a festinha e o look das princesas
    Bjinhos

    ResponderExcluir