A festa do meu passarinho : Alice !

Finalmente eu vim fazer o post da festa da nossa Rainha, que era o passarinho mais lindo do mundo!
Ela estava tão linda e eu e o papai dela radiantes : nossa rainha, nossa cria estava fazendo 1° aninho.
O coração é só gratidão.
Vou tentar explicar todos os detalhes, dizer onde comprei tudo, o que eu fiz e o que foram feitos por outras empresas!
Essa é a visão principal. Como vocês sabem a festa da Alice foi realizada no espaço onde ficam os carros na igreja. Reservamos um espaço para a mesa e no restante espalhamos mesas e cadeiras!


Toda a decoração, iluminação, arranjos de flores naturais, disposição dos elementos foram feito pelo o meu amigo e tio da Alice o Geberson. Nós montamos tudo, desde as cortinas até os arranjos florais. 
Acredite se você souber fazer, sai muito mais barato. Eu comprei de flores R$ 277.00 e o Geberson montou os arranjos.

Eu queria fugir do bolo tradicional e optei por esse que mesmo sendo simples, ficou super lindo.
Ele custou R$ 50,00 , quem fez foi a Priscila Brenda AQUI e foi presente da tia da Alice, a Aury.
Esse passarinho em cima do bolo eu fiz com feltro e as bandeirinhas eu fiz com palitinhos de churrasco e cartolina em formato de coração.


O nome e o pássaro que tem em cima de uma das árvores foi uma amiga que trabalha com E.V.A , custou apenas R$ 15.00, ela se chama Raquele Canafistola AQUI


Todos os mimos personalizados que estavam na mesa, foram feitos pela empresa Bless Ateliê clica AQUI
Foram 200 mimos personalizados. E eu não sei o preço porque como a dona da empresa é tia da Alice, então foi presente. Que benção né?
Vamos ver os mimos ...
Pirulitos de marshmallow !


Água personalizada !


Pirulitos coloridos !


Latinhas com pastilhas !


Mini tubetes e copinhos com brigadeiro !


Caixinhas com guloseimas!


Mousse !

Tic Tac e Nucita !


Cones com bis !


As trufas de  chocolate foram feitas pela vovó Silvinha *.*


Essa casinha feita pelas mãos da tia Mônica me encantou e ainda mais porque ela deu de presente pra enfeitar o quarto da Alice. Perfeito !
E os cuppcakes feitos pela tia Eveline Pinheiro.


Os brownies também foram feitos pela tia Eveline Pinheiro, todos envoltos em filó.
E os potinhos decorados com tecido foram feitos pela mamãe coruja aqui =)


Na parte de baixo as lembrancinhas dos adultos, eu que fiz , eram perfumes com caixa em formato de flor envolto em filó. Ensinei no post anterior.

Esses porta retratos é uma luminária, eu comprei para dar de presente aos tios da Alice.
Comprei em uma loja de importados por R$ 2,25 cada.
Em baixo as maletinhas que cada menina que estava na festa recebeu, cheia de guloseimas e um cofre !
Os meninos ganharam um saquinho também com guloseimas e um cofrinho só que na cor diferente das meninas !


 Para os centro das mesas eu fiz essa cestinha. Cada cestinha custou R$ 1,00 , fiz o passarinho de papel, aproveitei os pedaços que sobraram das lembrancinhas dos adultos, usei fita de cetim e no olho colei uma pedrinha. E coloquei uma flor no centro.


Foi servido um jantar para aproximadamente 100 pessoas e no jantar, contando com os refrigerantes eu gastei R$ 450,00.
Quem fez o jantar foi a  vovó da Alice a Silvinha com algumas irmãs da igreja =)
Eu mesma gastei em torno de R$ 1,500 apenas, porque como vocês puderam perceber os tios da Alice ajudaram muito ! E eu louvo a Deus por isso !
Com certeza bem menos do que eu teria gastado em um buffet  e se eu eu não tivesse feito algumas coisas.
Eu amei tudo !
Agora eu selecionei algumas fotos da festa, do nosso sonho.
Eu , Alice e o papai dela Icaro !
Alice usou o mesmo vestido das fotos do book veja AQUI da marca Jacris.
E a mini melissa Ultra girl Bow na cor preta com laço marfim =)
E a tiara da marca Design Love 


Com o pai dela, e todo mundo diz que ela parece muito com ele !
Admito : eu também acho !


Com meus irmãos Adna e Eliabe !!


Muito amor por esse pai lindão dela !


Na hora dos parabéns !!!


Sonho realizado =')


Homenageando a todas as pessoa que me ajudaram a realizar esse sonho !


Alguns dos tios recebendo a foto da Alice. Muitta emoção !


E aqui eu encerro este post com o coração transbordando de tanta felicidade.
Obrigado ao meu Deus, criador e pai, que usou de muitas pessoas para tornar este sonho possível.
Obrigado ao pai da minha filha, por ter me dado este presente tão especial chamado Alice.
Obrigado a vocês que acompanham o blog, acompanham a Alice e a amam como se ela fosse da familia de vocês isso me enche...
Muito obrigado !
Deus abençõe a todos vocês !


44 comentários:

  1. Poxa, eu me emocionei tanto agora Paty, lembrei do primeiro ano de minha princesa, do ultimoa no, e da emoção que é esse dia, e que quando termina dá vontade de começar tudo de novo.
    Parabéns, tudo muito lindo.
    Parabéns por ela e por vc ser essa mãe d=tão delicada.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço a vc que sempre está aqui nos acompanhando, deixando palavras de carinho. Obrigado viu? Beijos!

      Excluir
  2. Se tem uma palavra que define o que eu vejo, a palavra seria Perfeição...
    Maravilhoso cada detalhe, pq tudo foi feito com muito amor!
    Que Deus continue abençoando toda sua linda familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara seu comentário me encheu de felicidade. Obrigado por acompanhar o blog, obrigado pelo carinho viu ? Beijos!

      Excluir
  3. Nossa eu to maravilhada!
    ficou muito perfeito *--*
    Lindo,lindo mesmo!! Ameei

    ResponderExcluir
  4. Muitos anos de vida a nossa pequena princesa Alice, que Deus a proteja sempre, e que festa lindaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim !!!! E que possamos comemorar muitos outros anos!

      Excluir
  5. Ficou tudo tão lindo, ela merece ♥

    ResponderExcluir
  6. tudo muuuito lindo!...soh uma pergunta...quantor irmãos você tem? parece q sao muitos...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
      vou explicar =)Irmãos de sangue eu tenho 3 Jonas de 27 anos que mora aqui em Fortaleza também, e tem o Bruno de 17 e Bruna de 16 que são irmãos por parte de mãe, e que moram no interior com minha mãe e meu padrasto.
      Os demais são os irmãos que eu escolhi para serem tios da minha filha, são aqueles que eu amo e fazem tudo pela minha rainha.
      São no total de 15 =)

      Excluir
  7. Que Deus maravilhoso hein amiga?! Ficou muito lindo, muito perfeito!!!Quanto detalhe pra uma cabea tão ocupada quanto a sua, onde vc arrumou tempo pra tudo?!!!Quem fez niver foi Alice, mas quem merece parabéns é vc por tanto cuidado e carinho!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaaaa, foram muitas madrugadas sem dormir ! kkkk
      mas valeu a pena tudo!
      Já estou me preparando para o de 2 anos !

      Excluir
  8. Lindo, demais, Paty, parabéns!
    Deus sempre honra nosso esforço, empenho!
    Lindo d+!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queridaaa, é verdade ! deus é surpreendente!

      Excluir
  9. Para tudo!!! que festa LINDA foi essa? menina! tô babando!!1 hehehe tudo lindo, de muito bom gosto, maravilhoso! Adorei a decoração, o bolo! Nossa, um sonho! <3
    PArabéns pela pequena! de fato, ela é a CARA do pai! hehehe
    bjos
    Carol
    www.meuparasita.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou tudo muito bonito. E eu adoro esse tema de passarinhos.
    Parabéns para sua pequena que fez 1 aninho, mal posso esperar para a festinha de um aninho da minha bebê também (só que ela ainda está com 40 dias kkkkkk)
    Beijos e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se prepare logo, porque num instante passa =)

      Excluir
  11. Tudo mundo lindo Paty, amei cada detalhe, o tema foi muito singelo.
    Mais uma vez desejo que Deus abençoe vcs ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. meu deus que mimo!!! ficou lindo demais, parabens!!!

    ResponderExcluir
  13. tudo muitoooo lindo parabens !!!! eu queri aumas dicas suas hehe, para aquantidade de convidados quantos kilos foi o bolo da alice? nessa maletinha que vc fez, no video mostra que vc colocou um laço em cima, e nas fotos agora nao esta. vc colocou laçaos em apenas alguns para enfeitar? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! No que vc precisar se eu puder ajudar conte comigo!
      Eu fiz uma festa para umas 100 pessoas. O bolo foi de 2 andares que eu não partí no dia, só partí em casa.
      Sim eu havia colocado um laço na maletinha mais desisti porque ia ficar enfeitado demais!
      Beijo grande!

      Excluir
  14. nossa ficou lindo de + parabéns pela criatividade esse tema é muito diferente eu adorei bjss

    ResponderExcluir
  15. Paty, ficou tudo PERFEITO!! Quanto capricho!!! Adorei, mesmooo!! Parabéns a você pela festa e pela sua Alice que completou 1 aninho. Queria desejar tudo de melhor na vida dela, e que esse seja o primeiro de muitos, muitos e muitos. Que Deus continue abençoando e guardando essa pequena. Muitas felicidades!!
    Beijão. =))

    ResponderExcluir
  16. Nossa Paty,realmente vc caprichou amiga ...ficou perfeito,maravilhoso...um mega bjo pra vc e pra Rainha...ate mais linda...

    ResponderExcluir
  17. amei linda tudo com muito carinho felicidades sempre que deus abencoe vcs

    ResponderExcluir
  18. Esses arranjos (que parecem ser de papel), pendurados, como você fez?
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janiny, na verdade isso é a copa da árvore e é feita de TNT

      Excluir
  19. Adorei. Ficou tudo lindo e perfeito! Parabens.. Será qie pode me passar o site que comprou os porta retratos? Achei muito barato, quero tb kkkkkk Grata. Ana Cláudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Já estou organizando o 2° aniversário.
      Os porta retratos comprei nessa lojas de japoneses no centro.

      Excluir
  20. Olá.. Ja vire4i fã do seu blog e desse post eu gostartia de saber se vc poderia passar o molde ou o pap de algumas coisas.. bj e saúde pra essa bb linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhhh obrigadoooooo
      o que vc deseja ???? me envia um e-mail
      patriciagocalita@gmail.com

      Excluir
  21. Parabens, sem palavras, tudo muito lindo.

    ResponderExcluir