1° Ano da rainha : Fotos do Ensaio fotográfico

Pessoas lindas!
Os dias passam e eu vou ficando ainda mais ansiosa !
Ai Jesus ! me ajuda! Parece que o aniversário é meu hahahahaha...
Bom finalmente vim postar aqui pra vocês leitores e leitoras mais lindas do mundo, algumas fotos do book da Alice. Chorei litros de emoção, espero emocionar vocês também !

" ... e ela saiu de dentro do meu sonho pra fazer a minha realidade interessante. Dar a minha vida um sentido para ser, e a minha pessoa um motivo pra não desistir. " Uma mamãe completamente apaixonada !















Querem conferir todas as fotos ?
É só visitar a fan page dessa fotográfa maravilhosa e querida chamada Marina Duarte AQUI

16 comentários:

  1. Adoreeeeeei as fotos, a Alice tava muito linda, fui até la na fanpage conferir as outras fotos, parabéns para a fotografa e para você Paty, a Alice esta cada vez mais linda, ela tem muita sorte de ter você como mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Elisa, eu amei cada foto dessa !
      Foi maravilhoso!

      Excluir
  2. Muito linda as fotoos *--*
    Ameei...Alice muito fotogênica com esse sorriso lindo *-*
    Parabééns!

    ResponderExcluir
  3. A primeira foto me fez chorar. *--* Só mães entendem essa mudança toda de rotina.As coisas parecem que vão abrir um buraco e nos engolir. E nossos pequenos apenas com um sorriso nos mantem firme e forte aqui. Nossos alicerces.<3 Lindas as fotos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens que transbordam amor. Felicidadessssssssssss mil a vcs, que amo muito

    ResponderExcluir
  5. Emocionada demais, aqui, Paty...
    Compensa cada esforço, né?
    Apaixonante!
    Bjs e Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  6. Que fofura Paty, amei as fotos.
    Deus continue abençoando vcs!
    Te indiquei a um selo/tag lá no blog espero que goste.
    Beijos e um bom final de semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  7. Awnn meu Deus que coisa fofa :3 As fotos ficaram lindas Paty, a Alice esta linda e parece que ela se divertiu bastante rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiiinda as fotooos, amei...
    E a modelo ajudou ne ? Alice é lindaa!!!
    Beijos!


    http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei as fotos!
      Tudo do jeito que eu sonhei. Obrigado pelo carinho, beijos!

      Excluir