1° Ano da rainha : Caderno de organização

Na verdade esse era pra ter sido o primeiro post da TAG Aniversário Alice .
Mas eu acabei esquecendo.
De qualquer forma vim colocar aqui, porque com certeza vai ajudar a muita mamãe, que assim como eu optou por organizar a festa a festa do filho ou da filha.
Eu sou muito esquecida e quem me conhece sabe que sou um pouco desorganizada =)
E como boa geminiana, sempre estou fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo !
Então para organizar as coisas do aniversário da rainha, eu separei uma agenda antiga que eu tinha, imprimi uma imagem que tivesse a ver com o tema do aniversário dela e fiz uma capa.


Eu anoto tudo referente ao aniversário, custos, coisas que amigos que vão dar para a festa, lista de convidados, na verdade faço um check list de tudo e vou alterando conforme a necessidade.
A festa da Alice não vai ser uma coisa grande , ms como toda comemoração, poder organizar isso em um só lugar já ajuda e muito !
Beijinhos...

P.s Sábado agora estou indo no centro comprar as coisas para a festinha da rainha e o caderninho vai junto pra mamãe doidinha aqui não esquecer de nada.

14 comentários:

  1. Haha que legal, adorei a ideia esse caderninho vai ser muito útil :D
    :*

    ResponderExcluir
  2. que legal, vou fazer uma dessa para ficar mais organizada sobre o aniversário da Júlia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim amiga!!!! Ajuda muito a gente pode ter certeza!

      Excluir
  3. Eu sou ariana e sou igualzinha a vc, hehe boa dica.Adorando acompanhar a festinha dela

    ResponderExcluir
  4. Tenho, tbm, meu caderninho de organização e tem divisórias para todos os assuntos que preciso trazer em ordem.
    É uma excelente opção, Paty!
    E que capa linda!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Aii ficou lindo *-*
    Eu sou leonina...e organização não é muito meu forte...to comprando as coisas pro meu chá de fraldas que já é sábado,e toda vez eu esqueço alguma coisa kk
    Mas quem sabe pra um evento maior como o primeiro aniversário do Bryan,eu não faça igual né?
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou super desligada sabe... e estou tentando me habituar a organização =)
      depois que a Alice nasceu é necessário kkkk
      beijão!

      Excluir
  6. Adorei a ideia do caderninho, e ficou lindo...Eu vou copiar a sua ideia e fazer um pra mim tbm, já to começando a organizar a festa de um ano da minha princesa, e isso que ela so tem 6 meses, hahaha

    beijooos :*

    http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo flor, isso nos ajuda muito !!!
      Também quero acompanhar tudinho viu ?
      Beijosss duas!!!!

      Excluir
  7. Paty, eu tb fiz isso no aniversário da Alice, e faço com todas as coisas que tenho que fazer. Se eu ando sem meu caderninho ou um papel qualquer com a minha lista de afazeres, eu não sou ninguém!! Ahahahah. As vezes me sinto a própria Dori, do procurando nemo rsrs.
    Ai, que ansiedade, hein?? Falta poucos dias pra festinha!!! Espero que dê tudo mega certo, que fique lindo e que sua Alice aproveite, quanto a minha aproveitou a dela. Esse papo de que criança de um ano não aproveita a festa, acho meio furado.. ahaha.
    Olha, eu dei um tempo no meu blog, as coisas aqui estão bem corridas, então só por esses dias vi que vc postou na sua pag do facebook, a festinha da minha Alice. Adoreii!! Já até estou curtindo por lá! =))
    Bom, to off, mas sempre dou uma passada aqui pra ver como estão os preparativos rsrs.
    Beijão. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, minha vida também está aquela correria. Eu realmente estou tentando criar o hábito de me organizar sabe. E depois que a Alice nasceu, isso é meio que uma prioridade =)
      Eu estava mesmo com saudades dos seus posts, saudades de vcs duas!
      Obrigado pelo carinho, eu espero mesmo que tudo dê certo!

      Excluir