1° ano da rainha : Book fotográfico !

Voltei com mais um post sobre o aniversário da Alice, que já está chegando e eu estou a cada dia mais ansiosa.
Domingo dia 04/08 foram as fotos do book dela de 1 aninho, quem acompanha a fan page do blog já viu algumas imagens!.
Puxa gente fiquei tão feliz. Ainda não vi o resultado total, mas pelas imagens que pude ver, fiquei muito emocionada !
O local escolhido foi o Parque do Cocó, aqui em Fortaleza. Um lugar ecológico, com muitas trilhas.
A galera vai pra lá seja pra pedalar, correr ou simplesmente para levar os filhos para passear e contemplar a natureza.



Alice fotografou com dois looks : O que ela vai usar na festinha dela, que é um vestido todo em organza marfim, com bordado em pérolas ( eu bordei todo #mamãebabona ) e o segundo look foi com uma fantasia da Minnie. Não é o tema do aniversário dela , mais eu gosto muito dessa roupinha da Minnie, por isso também levei ela!
O cenário foi montado com o que tinha em casa !
A toalha que coloquei no chão é uma que tenho em casa, dessas comuns.
O urso ela ganhou de presente no natal do tio Marquim. Usei alguns balões dos mesmo que vou usar na decoração da festa dela.
Essa bicicletinha e essa cestinha eu já tinha usado no chá de fraldas dela que postei AQUI
Ah! E as letras foi um aproveitamento que eu fiz. Foi o mesmo que usei no chá de fraldas dela, e estavam na decoração do quarto, só que lá era em forma de vestidinho =)
Os passarinhos foram feitos em feltro.
Ou seja na decoração não gastei nada, tudo eu já tinha, apenas reaproveitei!
E pendurei o look dela , depois vou fazer um post mostrando os detalhes!



Teve um momento que fotografei com ela, nós duas interagindo, essa parte me emocionou muito.
Eu usei um vestido de renda que eu tinha usado quando casei no cívil, vocês podem conferir o post do casamento  AQUI
Na mesma cor do da rainha ... essa foto é de celular, então desconsiderem a qualidade da imagem.


A única coisa que tive que comprar foram esses balões com a cara da Minnie e do Mickey, que custaram R$ 20,00. Compramos em um sinal onde paramos, e deu super certo nas fotos!
Nessa foto a Alice com cara de abuso kkkkkk e sua tia Aury !



E lógico não poderia faltar as fotos onde ela fica á vontade com o seu bolo.
Detalhe esse bolo é a miniatura do bolo da sua festa ! Ele custou apenas R$ 25,00 =O
A massa é uma delicia, e o do aniversário dela que vai ser grande saiu por R$ 35,00
Vale a pena pechinchar gente !!
Eu fiz essas bandeirinhas de corações, ficou uma graça né?
E claro ela destruiu todo o bolo e nós comemos os restinhos kkkkk


Marina Duarte, foi a  fotógrafa que conseguiu captar os melhores sorrisos e sentimentos através dos clicks que fez ! Nos conhecemos através do faceboook, ela nos acompanha sempre e foi justamente neste dia que nos vimos pela primeira vez. E o melhor ela deu de presente pra Alice esse ensaio Fotográfico !
Que benção !
Além de um "olhar" para clicar, ela é um amor com crianças, super paciente com a Alice e capturou imagens que encheu meu coração de alegria.
Quem quiser o contato dela. Fala comigo!!!



Depois de tantas fotos a rainha voltou dormindo *.*
E eu super ansiosa já pra ver o resultado kkkkkkk..


Ontem eu recebi a primeira foto do ensaio da Alice, Marina fez questão de me deixar só na vontade de ver todo o resto kkkk..
O sorriso mais lindo do mundo... Ô coisa gostosa pra mamãe amar Deus!


Gostaria de agradecer todas as pessoas envolvidas nesse momento.
A Deus, meu Criador, Pai. Ele que tem providenciado tudo. Te amo Senhor!
A Marina Duarte, fotógrafa linda, paciente e extremamente profissional.
A Aury minha amiga irmã, que babou a Alice o tempo todo.
O Derick meu amigo e também irmão que sempre está conosco, e que deixou de descansar na sua folga pra me ajudar neste sonho.
Eu amo vocês meus amores!
E agradecer a todos vocês, que mesmo virtualmente fazem parte da nossa vida. meu coração é de gratidão.

Gravei um vídeo de lá, rapidinho pra vocês .

16 comentários:

  1. Que legaaaal, também quero ver o restante das fotos, depois que você receber as fotos faz um post pra gente ver né? haha
    Pelo visto a Alice se divertiu bastante! A decoraçãozinha ficou ótima Paty! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim ! Um post com as melhores fotos !
      Alice bagunçou legal kkkkkkkk um beijo flor!

      Excluir
  2. ADOREI!
    ficou tudo com o jeitinho de vcs.. super criativo e delicado!
    Alice é linda demais gente! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
      Obrigado lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  3. nossa vc é muito habilidosa pra essas coisas!
    Ficou tudo muuuito lindo,delicado....agora até eu to ansiosa pra ver o resultado!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. OH Paty querida como eu fico feliz quando eu venho aqui ver quanto amo vc demonstra e dá a a sua filha. Mãe é ser amor eterno. me emociono com sua delicadeza e seu talento , que só tende a aumentar nas coisas pra sua filha. saudades e ansiedade de um dia conhecer vcs pessoalmente , pq na ala j´as conheço em ao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz pelo seu carinho e amor!
      Só deus pra te recompensar querida!

      Excluir
  5. Que perfeito *------* tem tag para você la no meu blog espero que goste >< http://diariiodeumsonho.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me marcar. Adoro tags, vou correr lá pra ver!

      Excluir
  6. Que linda! Tudo tão adorável! E que soninho gostoso!...
    Amei, Paty!
    Bjs pra vc e pra sua linda Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha flor. Um beijo meu e da Alice.

      Excluir
  7. Muito lindo, amei as fotos, parabens...
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A decoração ficou uma graça *-* Já tinha visto essa última foto no seu face, nossa ficou linda. Ansiosa para ver as fotos :)
    Beijos para você e para a Alice

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir