1° aninho da Rainha ! Obrigado meu Deus!

" Há um ano atrás Deus me confiava a responsabilidade de cuidar, amar e proteger alguém com minha própria vida se necessário . Mas como não fazer assim, se ela é o meu milagre? 
Meu milagre completa 1 ano hoje e eu não tenho palavras para agradecer a Deus. Te amo minha rainha. Obrigado por mostrar a mamãe que tudo valeu a pena. Te amo. 
"Eu vou contar o meu milagre pra que o nome do Senhor seja louvado. Sim, vou contar o meu milagre pra que se levante vidas pelos vales, pra que haja fé em meio ao vale."



Hoje o dia foi perfeitooo, acordei minha rainha dando muito beijo, muito cheiro e de vez em quando chorando, por ela me fazer tão feliz !
Passamos a manhã juntas. A tarde a arrumei bem linda e nos mandamos para o hotel onde um grande ídolo meu estava hospedado Jay Vaquer.
No primeiro show dele aqui em Fortaleza eu estava com algumas semanas de gravidez, mais nem sabia, você confere o post AQUI.
E no 2° show dele eu estava grávida de 7 meses, mas ele foi um fofo como sempre, me recebeu, bateu fotos com minha barriga, emoção total que você confere neste post AQUI .
Na noite anterior ele tinha tocado em uma casa de shows aqui em Fortaleza, pela terceira vez, mas eu não pude ir. Mesmo assim ele fez questão de nos receber.
Jay Vaquer nos recebeu com muito carinho *.*



Amo, Amo e amo *.*
É um dos poucos artistas que realmente vale a pena ouvir !


Logo mais a noite, eu arrumei a Alice igual a uma princesa e fomos  para a igreja agradecer ao Senhor por até aqui Ele ter nos ajudado !
Foi um dia incrível gente !
Eu me emocionei muito, principalmente na hora que o pastor me chamou para cantar, as lágrimas cairam quando eu contei um pouco do que Deus tinha feito em minha vida , através da minha rainha.
Foi lindo. Todos os tios dela estavam na igreja. Chorei litros!



Filmaram a minha homenagem e eu já coloquei no canal, não reparem no meu nervosismo, eu estava tremendo, mais foi lindo!




Quando terminou o culto fomos para uma pizzaria *.*
Alice brincou horrores e nós aproveitamos que a família estava reunida para nos confraternizar ! 
Foi lindo minha gente !
Na foto : Eu e meu irmão Robson, Alice gaiata sendo linda, e eu com minha irmã Michelly Amo *.*



E claro que tínhamos que registrar esse momento que Deus nos proporcionou com uma foto bem linda.
Apresento a vocês todos os tios da Alice que são meus irmãos =)
*Faltou apenas o Jonas, Bruno, Bruna, Marquim, Eluan, Eliabe .



Meu coração é de gratidão !
Obrigado Deus!
E pra finalizar o post uma foto da minha rainha, coisa mais linda da mamãe !




" Te agradeço Deus, por me emprestar um coração que pulsa."

p.s sábado que vem é a festinha dela =)

18 comentários:

  1. Own parabéns e que linda essa Alice em rsrs


    ownerowlandhisdiary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. own parece que foi ontem que nasceu e já está com 1 aninho, desejo tudo de melhor pra você rainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga! Elas são nossas heranças!

      Excluir
  3. Que lindo Paty!
    Parabéns para a princesa Alice, e pra essa linda família! Que o Senhor continue abençoando muito vcs!
    Esse louvor que vc cantou é muito lindo, de qual igreja vc é?
    As fotos estão maravilhosas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow flor, eu agradeço esse carinho todo!
      Congrego na assembléia de Deus !
      Esse louvor é da Cristina Mel e se chama Milagres!
      Um beijo

      Excluir
    2. Paty também sou da Assembleia de Deus aqui em Sampa.
      Vc conhece o pastor Ananias da Ass.de Deus no Bomsucesso? Meus avós congregam lá, meu avô é o segundo pastor :)
      Beijos!

      Excluir
    3. OMG !!!!!!
      Claro que sim!!!!
      Temos que nos conhecer pessoalmente um dia, tenho certeza que trocaremos muitas idéias!

      Excluir
  4. Parabens gatinha linda, que Deus te abençoe e ilumine cada passniho seu...

    Bjinhos

    tem sorteio no meu blog, passa la

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra Alice!! ^^
    lindo demais você cantando *-*
    beijos :*

    http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. fofura demais Paty, adorei o vídeo, muito fofo mesmo!!!
    Sdds de vc :)

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, linda Alice, que Deus continue te abençoando!
    Paty, estou aqui emocionadíssima...
    Felicidades pra vcs, querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, obrigado por esse carinho !
      Eu estou radiante de felicidade!

      Excluir
  8. Parabéns à vc, e ao seu anjo Paty... Que Deus as abençoe sempre!

    ResponderExcluir