Tatoo Friends - Rafael e Eduarda !

Já fazia muito tempo que eu não fazia um post específico para esta tag.
Mas hoje eu vim com um post mega especial !
Rafael e Eduarda são casados, muito apaixonados e vocês com certeza vão concordar comigo : Um casal lindo de viver!
Eu particularmente tenho um carinho especial por esse dois.
Eduarda é minha prima, e acreditem se quiser, quando ela era bebê eu cuidava dela enquanto a sua mãe trabalhava ( que bebê linda gente ).
Bom deixando as babações de lado, vamos ao conteúdo do post, que é sobre tatuagens  !
A primeira tatoo deles que eu vou mostrar, foi uma que eles fizeram ao mesmo tempo e que tem um significado muito grande para os mesmos. É algo deles sabe, algo pessoal, algo de muito amor.


"Ninguém faz cadeados sem chave . Do mesmo modo que Deus não criou o ser humano para viver solitário."

Eduarda fez sua segunda tattoo a pouco tempo ( eu já falei que agora vai ser difícil parar kkkk )
E essa tem um significado especial, profundo e espiritual.

A cruz representa o amor incondicional de Cristo e a é a ponte que nos leva de volta a Ele.
Os pássaros é a liberdade adquirida por meio da fé.

"Porque não amor maior do que esse, o de dar a própria vida pelos amigos. E com isso conseguimos a plena liberdade através do amor."


Rafael também fez uma tatoo, com um significado singular e de grande reflexão.
Essa é uma tatuagem simbólica dos Índios Moicanas.
E o seu significado é : Que nos traga sorte para os novos caminhos na vida e que nos guie trazendo consigo criatividade, renascimento e elevação espiritual. Amadurecimento dada pela flecha do divino.

"A vida sempre toma rumos diferentes, mas no fim encontrarei o caminho nesta caminhada eterna."


Dizer que amei é pouco!
E para finalizar uma foto linda dos dois!


Espero que tenham gostado do post!
Tem uma tatooo legal também e quer ver aqui no blog ?
Envia Mensagem pra gente na fan page do blog ok ? Publicarei com muito carinho ! AQUI

p.s para ver outras tattos é só clicar na TAG Tatoo =)

10 comentários:

  1. Awn, acho tão lindas essas tattoo bem simples como a do Rafael e da Eduarda, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, gostei das tatoos

    tem sorteio no blog

    http://mamaenathan.blogspot.com.br/2013/07/meninas-espero-que-nao-fiquem-chateadas.html

    ResponderExcluir
  3. Ooooooowwwtiii lindo ! A-D-O-R-E-I "ficou perfeito prima, se garante demais tu. Amei cada palavra. Obrigado pelo carinho ! Beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Amwi a do coração e da chave!
    quanto amor! *-*

    ResponderExcluir
  5. realmente sao lindos, e as tatoos também :) beijos!

    ResponderExcluir