Tag : Sim, Sou blogueira !

Quem me acompanha pelo meu canal no you tube já deve ter visto esse meu vídeo, onde respondo a uma tag que está rolando por aí, sobre o meu blog !
É bem legal, para vocês conhecerem melhor  a pessoa aqui que além de mãe, esposa, trabalha fora é, e ama ser blogueira !
Desconsiderem a minha cara de cansaço =)
Ia esquecendo.... não se vocês sabem mais o meu blog tem uma fanpage e ontem nós chegamos aos 400 fãs o/
Fiquei muito feliz !
Se você ainda não curtiu a fanpage curte AQUI
Aproveita e se inscreve em nosso canal para saber em primeira mão de todas as novidades AQUI



Beijinhossss *.*


4 comentários:

  1. Olá Paty. Tava olhando uns posts anteriores e vi uma postagem que você fez sobre o clube das cartas.
    Eu adorei essa ideia e ficaria muito feliz em participar desse grupo. Nada melhor do que escrever e receber cartas não é mesmo!?
    Eu entrei em um grupo no facebook o clube da carta wonderland, enviei uma solicitação, eles demoram muito pra responder? você sabe me dizer?
    Bom.. Me indique o grupo que você participa, ou outros que você conheçe. Estou doida pra entrar em algum grupo.
    Aguardo sua reposta.

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    e-mail: mirellaprazeres@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa olha só atualmente eu só faço parte do Wondeland =)
      Vou dar uma verificada lá sobre o seu convite para participar do grupo viu?
      Beijo enorme!

      Excluir
  2. Ai ficou bacana, adoro quando você faz vídeos, o blog fica mais dinâmico! :D
    Eu não tenho essa vocação pra fazer vídeos, e além do mais, morro de vergonha :x hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow florrrr, obrigado viu?
      Fico feliz em saber que alguém assiste essa maluca aqui =)
      Obrigado pelo carinho de sempre!

      Excluir