Tag : Complete a frase !

Olá pessoinhassss do meu coração !
Fui convidada pela querida Dayana Martins do blog Nova Vida para responder a uma tag.
Já fazia um tempinho que era para eu ter feito. Mas cadê tempo ?
Então hoje vim fazer.

Vamos as regrinhas :
*Completar todas as frases.
*Repassar para 6 blogs e avisá-los.
*Ao completar as frases você pode continuar para os blogs as mesma ou trocar por alguma que achar mais interessante.



* Sou muito ... impaciente. Muito mesmo, quando quero alguma coisa não consigo esperar e quero que aconteçam exatamente como o planejado.

* Não suporto ... quem maltrata crianças, idosos e animais. Pra mim esse tipo de pessoa não merece viver. Sério.

* Eu nunca ... digo nunca !

* Eu já ... dormi dentro de um banheiro ( o banheiro estava bem limpinho ).

* Quando criança ... eu achava que se gritasse o nome do meu pai debaixo da mesa ele voltaria mais rápido das viagens ( meu pai era caminhoneiro )

* Neste exato momento ... eu estou respondendo essa tag e com a cabeça a mil por causa do aniversário da Alice que está chegando !

* Eu sempre gostei ... de tatuagens e pircings !

* Se eu pudesse ... seria menos magrela.

* Fico feliz quando... digam que eu não aparento ter a idade que tenho.

* Se eu pudesse voltar no tempo ... não teria casado.

* Adoro ... sorvete de abacaxi.

* Quero muito ... minha casa própria.

* Eu preciso ... recomeçar !

* Não gosto ... de cebola .

Blogs que eu indico :
Blog Mamãe de menininhos 
Mundinho de Isabelle
Our baby Alice
Meu doce lar
Danielle Simi


14 comentários:

  1. Paty como assim vc queria ser menos magrela? rs!
    Também detesto cebola :/
    Muito legal a tag, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor. Queria ser mais gordinha sabe...
      Eu pensei que fosse ficar com uns quilinhos depois que tive a Alice, mais que nada, já foi tudo embora =)

      Excluir
  2. Paty, desculpe a demora. Fui visitar meus pais ontem em Ituverava e nem acessei a net.
    Mas venho agradecer convite p/ responder a tag e te dizer que vc acertou em cheio pq, simplesmente, amoooooooooooooooooooooo tags. Amo conhecer melhor as pessoas e tenho prazer que elas me conheçam melhor tbm.
    Deus abençoe, viu, querida.
    Já vou responder e te aviso em seguida.

    Obs.: que foto linda, hein? Amei a maquiagem. Amo o olho de gatinho pq nos deixa tão feminina e interessante. Uso mto. Vc arrasou!!!

    Bjs e deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Prontinho, amiga!
    Tag respondida!
    Bjs!!!

    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2013/08/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou correndo lá pra conferir as respostas!

      Excluir
  4. Amiga, demorei mas resppondi! hihihi
    Obg por ter me marcado viu?

    ah deixei duas das suas respostas, pq é o que eu penso tbm! :)

    Bjs em vc e na Alice! :)

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal Paty!!!!
    Você voltaria no tempo e não se casaria por quê?? Sua famílai é muito linda!!! Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me casaria porque atualmente estou em fase de separação =(
      E não casei pra ter que separar sabe...

      Excluir
    2. Entendi Paty! Mas Deus vai honrar vcs... Família não devem ser destruídas... Tenha fé na restauração da sua! Fica em Paz!

      Excluir
  6. Ola vim te convidar para o 1° sorteio do Blog Decore House
    O presente é um prato com pé para cupcake,um jogo de copos para sorvete e ainda 4 imas de sorvete,Tudo super vintage e lindo!Venha conferir e participar!!
    Te espero lá!!
    http://decorehouse.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-nosso-blog.html
    Decore House

    ResponderExcluir