Depois do " viveram felizes para sempre "

O post de hoje é muito lindo, muito mesmo.
Desde criança conhecemos muitas histórias de contos de fadas que ao longo de tantos anos, hoje ainda continua encantando crianças e adultos. *.*
E o que será que aconteceu depois da famosa frase : "...
e viveram felizes para sempre ." ?
Eles tiveram filhos e formaram sua própria família, que lindo né ?
Vamos conferir as fotos ?

Alladin e Jasmine

Ariel, Eric, Melody e Pontus

Bela adormecida

Bella e Félix

Branca de neve

Jane , Tarzan e Hector

Mullan

Petter Pan

Rapunzel e Clara


Que família vocês acharam mais linda ?
Beijos, até o próximo post!

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Nem consigo escolher, mas adoro a branca de Neve. bjs passa no Poesia saudades

      Excluir
    2. Eu tbm amei demais. Luks você tava sumido!

      Excluir
  2. Que lindos Paty *.*
    Mostrei pros meninos eles amaram rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, suas coisas que me incomodaram um pouco: todooo mundo tem filhos! Haha E os filhos da Ariel.. Não fazem sentido :~ Eu sei que é só um conto mas, só estou sendo chata. As imagens ficaram bem legais! xD
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
      eu gostei, por que mexe com a nossa imaginação =) beijos

      Excluir
  4. Ai que coisa lindaaa, eu nunca tinha imaginado o que é que aconteceria depois do felizes para sempre, achei super criativos os desenhos!
    A familia que eu mais gostei foi da Mullan *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu adorei. Sou apaixonada por contos de fadas... fiquei tão feliz em ver os filhinhos, a familia!

      Excluir
  5. nooossa, como n tinha visto esse post antes? amei amei!
    sou louca na pequena sereia e nem sabia que ela tinha um menino :')

    ResponderExcluir