Chá de Fraldas : Rei Arthur !

Dia 21 de julho, eu fui ao chá de fraldas do filho da minha grande amiga, cumadre e Designer Marta Marques.
Já falei dela AQUI no blog. Ela que é dona da marca Arte Miúda. E está me ajudando muito no aniversário da Alice, me enchendo de idéias e outras coisas que eu vou mostrar no decorrer dos posts !
Bom eu registrei muitas fotos para mostrar as mamães de meninos como com pouco se pode fazer algo simplesmente maravilhoso. Eu fiquei babando em cada detalhe. Deus pra perceber que tudo foi pensado com muito amor e carinho.
Os detalhes e beleza começou no convite, ela mesmo fez tudo, e essa coroa gente com esse brilhante, tem coisa mais linda ?


 Essa é a minha querida amiga, cumadre e tia da Alice , Martha. Tão linda grávida !!!!!


Ela fez de papel de seda estas bolas lindas e decorou a sala onde ficou a mesa principal.


Gente, a mesa estava um sonho *.* Para a cortina ela usou TNT. Na mesa uma toalha de renda e ao redor um saiote também de TNT na cor azul e branco.
Para substituir o tradicional bolo de fraldas ela fez um castelo de fraldas ! Morri gente com tanto amor !
Realmente é de encher os olhos !


Cuppcakes *.* com tags personalizados. Esse papel de renda é encontrado em casas que vendem artigos para festa e é super baratinho ( Dica da própria Marthinha )


Copinhos com gelatina e creme por cima. E nas colheres um tag personalizado e lacinho *.*


Esses canudinhos também se encontra onde vende artigos para festas. Tudo personalizado. Tudo muito lindo!

E em outra mesa comidinha super gostosas que a mamãezona fez com muito carinho. Nesse chá só teve mulheres, foi muito bacana. Ficamos mais á vontade!


Gente olhem a lembrancinhaaaaaaaa.
Um bloquinho e um lápis *.*


E a última foto somos nós duas com nossas crias. Sua filha Linda, seu baby que está a caminho Arthur, eu e Alice.
Parabéns Marthinha ficou tudo muito lindo, você é muito caprichosa e os detalhes são de encantar.


Espero que vocês tenham gostado do post. Um beijo em vocês !

9 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Amiga!! Amo vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, você é muito especial e é um prazer está fazendo parte desse momento da sua vida!

      Excluir
  2. Maravilhoso!!!!! Simples e requintado... Ideia pra quando vier o meu Lucca... :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amei!!! Posso pegar algumas dicas para o meu chá? Eu ainda não fiz, fiquei babando no seu, hahaha que lindinho! Parabéns, desde o convite até o acabamento, ficou tudo um encanto.
    Beijos, Nanda Silveira - amiga no grupo da Paloma Fernandes no Face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode !
      Os posts aqui no blof são justamente para isso : trocar idéias, dar dicas!
      beijos!

      Excluir
  4. Gente, eu gostei muito, parabéns pra ela, a decoração ficou linda!
    Achei muito legal que o tradicional "bolo de fraudas" virou um castelinho de fraudas, coisa fofa! E a lembrancinha também adoreeeei, super criativo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais mulher!
      Essa minha amiga é uma artista e tem muito bom gosto =)

      Excluir
  5. Amei tudo, queria fazer um bolo de fraldas de castelo vc podia nis mostrar como faz, ou vc conhece algum site q ensina podia me passar por favor. Obrigado!!!

    ResponderExcluir