Aniversário Tema : Pucca

Minha vida está uma correria só por conta do 1° ano da rainha.
Pensando nisso, resolvi fazer uma série de posts aqui no blog, com fotos de festas super lindas, onde as próprias mamães colocaram a mão na massa e resolveram elas mesmas fazer a maioria das coisas, como eu vou fazer !
Hoje vamos mostrar aqui o aniversário da Marina filha da querida  Aline que administra a fan page 
Mamãe diferente  , vale a pena conferir a página =)
Essa família linda mora em São Paulo e eu achei muito linda a festa da princesa que teve como tema : Pucca.



A Aline resolveu fazer um churrasco para família e amigos, muitas brincadeiras, alegria, diversão.
E eu adorei cada detalhe que a mamãe fez para a festa da princesa.
E ela própria me disse que gastou 150,00 pra fazer algo que lhe cobraram 400,00.
Ou seja vale muito a pena, apesar de ser cansativo a gente mesmo fazer alguns detalhes.
Sem falar que com todo o nosso amor tudo fica lindo demais!



Ela comprou saquinhos de TNT vermelho ( super barato e tem em muitas cores ), para colocar os doces, pirulitos, chicletes, enfim para colocar as guloseimas.
E para fechar o saquinho ela colocou um imã da Pucca, onde tinha o nome da princesa e a data.
Enrolou os beijinhos, e no centro da mesa o bolo com a ilustração tema da festa.
O nome atrás da mesa foi feita de isopor e pintado com glitter e a palavra parabéns feito de E.V.A
A festa foi na casa da vovó !
Olha só a cara do papai, da mamãe e da princesa.



Esse foi o 1° post da série Mamãe que fez minha festa.
Você também fez a maioria das coisas da festa do seu filho ?
Envia para o meu e-mail as fotos e a história pra gente ( patricigocalita@gmail.com )publicar aqui.
Com certeza vai ajudar a muitas mamães !

2 comentários:

  1. Paty não consegui mandar as fotos mais no meu facebook tem os album dos aniversarios do daniel pica pau e do kaua vitor galinha pintadinha que praticamente fiz tudo das lembrançinhas até a decoração da mesa... e do Daniel tirando a mesa o restante fiz tudo ,lembrancinhas,mesas,mesa de doce,mural de fotos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada e fazer um mega post aqui =)

      Excluir