11° de Mês de muito amor !


Hoje ela está fazendo 11 meses.
E como eu a amo ! No momento que digito isso estou suspirando, porque ela faz eu me sentir tão feliz, tão completa ... =')

Esse é o sorriso que me aquece, que me renova.
Esse é o sorriso que me faz melhor.
É por esse sorriso que eu faço planos, que eu posso ter esperança.
Essa é Alice, esse é o seu sorriso, que é a  minha vida.

Já fala : Gato, Au, au, Chuva.
Não pode ouvir a música "parabéns pra você..." que bate palminhas =)
Está começando começando a aprender a fazer "birra" e eu começando a tirar isso dela.
Está tão linda. É amor demais gente!
E hoje, justamente hoje ela começou a dar os seus primeiros passinhos. Eu no trabalho daí a Débora me ligou dizendo que ela estava andando.
Eles gravaram um vídeo e me enviaram pra eu ver.
Vixe gente chorei horrores aqui...
Queria dividir com vocês esse momento tão especial.



8 comentários:

  1. Gente, que linda, até eu me emocionei com esse vídeo. A Alice é muito sapeca né? Está lindona e agora começando a andar ninguém segura mais! haha
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por esse carinho todo viu ?
      Muito obrigado mesmo!
      Estou tão feliz!

      Excluir
  2. Que lindaaa Alice! *-*
    Os primeiros passinhos, que emoção hein?
    Parabéns princesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita emoção amiga.... é maravilhoso ser mãe!

      Excluir
  3. ' Ai, amiga! O momento é único e dá vontade de não sair mais de perto, largar emprego, largar tudo só pra não perder nenhum detalhe! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Dá uma saudade, e as veses um certo remorso por não está pertinho dela acompanhando tudo...
      mais fazer o que né?
      é para dar o melhor pra ela <3

      Excluir
  4. Nossa como esta esperto esse menina, parabens Alice...tudo de bom lindinha
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir