1° ano da rainha : O convite

Voltei com mais um detalhe do aniversário da rainha !
O post de hoje é para mostrar o convite =)
Toda a parte gráfica do aniversário da rainha, quem está fazendo é a minha amiga Eveline Pinheiro, que é designer. Incrível gente como ela tá fazendo tudo direitinho, do jeito que eu quero =)
Sobre o convite eu optei por algo simples , barato, mais bem charmoso.
O Envelope eu mesma fiz, papel sulfite amarelo, envelope simples.
O convite eu imprimi no papel 60kls e para fechar o envelope uma fita de gurgurão rosa, o passarinho impresso também no mesmo papel do convite e acrescentei no olho do passarinho uma pedrinha de strass.
E aí vocês, gostaram ?
Já leu sobre o tema escolhido ? Não ? Clica AQUI !


16 comentários:

  1. Ai que lindo amiga, adorei!
    fofo e delicado...
    eu quero ir na festa da Aliceeeee! kkkkkk
    :PP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. quem deraaa.. kkkk
      mande nosso pedaço de bolo pelo correio! rsrsrsrs
      bjs :*

      Excluir
  2. Lindo d+ viu Paty....

    Aaaa e vai ter que alugar um aviao pra todo mundo ir kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Se eu pudesse faria mesmo. Tem tantas pessoas que eu gostaria de chamar!!!!

      Excluir
  3. Muuito lindo e delicado!!
    Ameei *-*

    ResponderExcluir
  4. Oin, que coisinha fofa! O convite ficou uma graça, essa festinha vai ser linda não é mesmo? haha
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu tô tentando que seja =)
      Vai ser simples mais tudo com muito carinho *.*

      Excluir
  5. genteeeeeee, a Alice já vai fazer 1 ano? PASSADO!!!!
    Lindo o convite, muito fofo mesmo :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ! Passa muito rápido !
      Beijo querido !

      Excluir
  6. ' Tá liiindo o convite, amiga!!! *-*
    Estou ansiosa pelo grande dia! <3

    (cazuloo.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô correndo contra o tempo. Coisa de geminiana !
      Tanto tempo pra organizar agora tenho que correr com tudo dentro de um mês !!! rsrsrs
      Mas vai dar certo !

      Excluir
  7. Lindo o convite, ta um charme, super delicado! Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça!!! Assim como essa lindeza mereceee!!! =) Um beijo Paty, te adorooo!

    ResponderExcluir