1° ano da rainha : Mudança de tema !

Olá pessoas lindas !
Bom continuando os posts sobre o 1° aniversário da rainha.
Eu vim contar aqui como andam os preparativos da festa  que eu já tinha até desistido, mas que voltei a pensar sobre o assunto depois dos meus amigos e tios da Alice me empolgaram e me deram
muita força, e ainda estão me ajudando ( valeu gente ! ).
Bom devido a mudança de planos, de local e de tipo de festa, mudei o tema.
Que agora será : My Litte Bird = Meu passarinho *.*



As cores que escolhi são rosa, amarelo e pink para os detalhes.
Vai ser algo simples, mas com certeza de muito bom gosto. Tô tentando ser prática ao máximo, desde a escolha da lembrancinha, como aos centros de mesa.
A maioria das coisas eu mesma vou fazer =)
Vai ser uma comemoração para no máximo 40 pessoas, com um jantar, uma mesa bem bonita e com certeza muita alegria !
Vou fazer lá na igreja, é que lá tem um espaço onde dá para colocar as mesas, cadeiras...é bem amplo =)
Aos poucos vou mostrando os preparativos aqui pra vocês, ok ? Tenho que correr !
Só pra adiantar eu já decidi o que vai ser as lembrancinhas e os centros de mesa.
Em breve posto fotos!
Beijo em vocês.
Nesse vídeo eu conto as novidades. Assistam e inscrevam-se no meu canal !




10 comentários:

  1. Que legal esse tema amg!vai ser uma festa mt linda tenho ctz,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser algo simples mais com certeza feito com muito amor =)

      Excluir
  2. Adoreei o tema...é diferente e bonito!
    A maioria das mães fazem o mesmo tema pra festa do primeiro aninho...achei super original!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. queria algo que não tivesse a ver com personagens ou desenhos animados.. queria algo neutro. Acho que vai ficar legal =)

      Excluir
  3. Amiga, adorei o tema!
    e como eu sei que você é super criativa, sei que vai ficar tudo lindo! e o melhor que vai ensinar tudinho pra gente! Obaa! ;))
    Pode ter certeza que estou orando e pedindo a Deus que cuide do seu coraçãozinho viu? Tudo vai dá certo!

    Adoro você, beijo grande na Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho flor. Não tem sido fácil passar pelo o que eu estou passando... mas Deus vai fazer o que for melhor.
      Beijo grande... fica ligadinha, em breve muitas dicas!

      Excluir
  4. Adoreeei, esse tema é super lindo!
    Que bom que você vai fazer uma festinha, pelo menos não passa em branco o aniversario da princesinha!
    Obs: Ela tá lindona no video :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tema me encanta =)
      Vou fazer algo simples mais com certeza algo bem bonito pra minha rainha que só me faz feliz =)
      Beijo pra vc!

      Excluir
  5. Paty, querida,

    Sabe, olho pra vc com sua filha nos braços e penso: uma mãe tão novinha e visivelmente tão comprometida com essa missão que o Senhor lhe confiou. Vou dizer: fico deslumbrada! É de dar gosto! Vc nem vai acreditar, mas comentei sobre isso que estou te falando com meu marido.

    Em Jesus, vc sabe, nós podemos tudo!
    Ele é contigo!
    E estarei, claro, em oração!
    Com mto amor e crente em sua vitória!

    Vou amar acompanhar todos os preparativos!
    E desejo mto sucesso com sua marca.
    Já via, são peças liiiiiiindas e delicadas.
    Se eu tivesse uma menininha, certamente adoraria adquirir seus produtos.
    Sou mãe do anjo Gabriel. Um lindo bebê de 1 aninho e 7 meses - presente de Deus pra minha vida!

    Fique com Deus, minha linda!

    Bjs!!!

    Obs.: não sei pq, mas não consegui postar meu comment lá no canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa seu comentário alegrou o meu coração. Muito mesmo!
      Realmente a Alice é o milagre de Deus em minha vida. Eu a amo tanto... só Deus para compreender!
      Muito obrigado e ore por mim... estou passando por uma fase bem complicada.
      Um beijo meu e da Alice!

      Excluir