Sobre aquilo que chamamos de ... perdão


Sobre o pouco de experiência que eu tenho a respeito do perdão, eu posso afirmar com propriedade :
Não é fácil de pedir, não é fácil de dar.
Mas quando se consegue de fato, é a melhor sensação do mundo.Chego até a associar perdão com paz !
Perdão de verdade, aquele que você consegue olhar de fato para alguém que te fez sofrer, te magoou e esquecer o que ela te fez.
Quando digo esquecer, me refiro que você não consegue mais sentir aquela sensação ruim.
Na verdade é aquela sensação de alívio, de profunda paz.
O perdão na verdade de faz melhor... quando dado com o coração.
Eu perdoo fácil, e esqueço mesmo. E me sinto bem, minha alma se sente feliz.

9 comentários:

  1. Acho que perdoar nunca é de mais :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu amei seu post.
    Sabe a primeira dica para se livrar do mal, é perdoar.
    Quando se perdoa e perdoa aquele que te ofendeu se torna um ser livre, sem sentimentos pesados, ruins.
    Enquanto não perdoas estarás preso com grades abertas, eu sei bem o que é isso.
    Parabéns.
    Beijos nas duas princesas.

    ResponderExcluir
  3. Quando se perdoa verdadeiramente, se vive o amor que Jesus nos ensinou :)
    bjsss

    ResponderExcluir