Retornando ao Clube da Carta


Olá pessoas !
Antes de engravidar eu fazia parte de um Clube da carta.
Mas passei um tempo longe do Clube, por que a barriga foi crescendo, o cansaço foi chegando, e depois que e Alice nasceu tempo é ouro !
Bom, esse mês eu resolvi retornar ao Clube ( acho pouco o que tenho pra fazer kkkkk ), se você também gosta de trocar correspondências e quer ficar por dentro do Clube da carta clica AQUI , que tem tudo explicadinho =)
Eu amo receber e enviar cartas, quando eu chego do trabalho e vou na caixa de correios e tem uma carta fofa lá, meus olhos se enchem de alegria, é algo mágico sabe ...
Toda semana eu envio uma remessa com 5 cartinhas, escolho as pessoas aleatoriamente, e aproveito pra responder se alguém tiver escrito pra mim.
Eu faço questão de fazer os envelopes =)
Essa foto foi a primeira remessa que enviei depois que retornei ao Clube.


E essas foram as que enviei semana passada.


Eu faço parte de dois Clubes. O outro é um grupo no facebook é Clube de cartas Wonderland, é só clicar AQUI aguarda a aprovação de participação e começar a trocar cartas!

Bom esse post foi pedido por duas leitoras aqui do blog *.*
Quem curte esse lance de cartas, vai amar essas dicas.
Quem quiser me escrever pode ficar a vontade... respondo a todas as cartas com muito carinho <3 p="">Beijinhos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Eu também faço parte do Clube de Cartas Wonderland :) É tão bom receber cartas, quando chega uma cartinha meu dia fica mais feliz.
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dani !!!
      Inclusive estou para te escrever na remessa de cartas dessa semana =)
      Beijoooooooooo

      Excluir
  2. Acheei mto interessante,nunca tinha ouvido falar desses clubes!
    vou me informar melhor!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorooooo, tem os links acima ! Qualquer coisa estou aqui para tirar maiores dúvidas! beijo!

      Excluir
  3. Olá... Tudo bem???
    da uma passadinha la no blog tem uma tag que marquei vc também
    http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/2013/06/convidando-as-meninas-para-uma-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, obrigadoooooooooooo
      Vou ver se arranjo tempo pra fazer!

      Excluir
  4. Adorei o post e já estou ansiosa para receber uma cartinha sua. Beijos


    http://libertywalks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei ontem uma cartinha com muito carinho viu ?

      Excluir