"Não é por R$ 0,20 ... é pelo futuro da minha filha, dos filhos de vocês !

Impossivel ficar alheio ao que está acontecendo no nosso país !
E como eu fico feliz !
Pela primeira vez nesses 30 anos de vida, eu tenho esperança que algo possa mudar, que algo possa melhorar. A mídia de massa não está mostrando esses protestos como deveria, mas graças as redes sociais o mundo está vendo que, uma copa não é o que precisamos no momento.
Precisamos de educação, de saúde, de segurança.
É um absurdo você sair de casa para trabalhar e não saber se vai voltar, por que enquanto o Governo está preocupado em mostrar ao mundo um país maquiado, muitos bandidos estão nas ruas matando pais de família, estão matando pessoas de bem.
Mas o que importa né ? Não é com o meu filho, não é meu pai, não é minha mãe... só dói quando é com a gente. Chega de se conformar com isso !
Quantas pessoas estão morrendo de sede. De sede ...gente !
Quantas pessoas em corredores de hospitais. Esperando que um leito desocupe !
Daí tem gente que fala : que povo mal educado vaiar a presidente do Brasil ?!
Sinceramente, eu me envergonho dessas pessoas, que não estão vendo as migalhas que o Governo nos oferece. Chega de migalhas ! Chega de insegurança !
Quer educação ? Ofereça uma de qualidade !
Pagamos para isso. Não queremos copa, queremos liberdade de poder andar por aí e não ter medo de levar um tiro na cabeça.
Avante Brasil, o gigante acordou do coma induzido por esse governo.
Me orgulho dos muitos que estão indo pra rua, por que eu tenho a consciência que eles estão lá pela minha filha ( me emociono ), pelos filhos de vocês.
Ontem teve protesto aqui em Fortaleza, e foi lindo de ver mais de 80 mil pessoas nas ruas.
Eu não pude ir, por que não tinha com quem deixar a minha filha que só tem 10 meses.
Mas vibrei e me emocionei a cada momento. Muitos dos meus amigos levaram bombas de borracha no corpo, inalaram gás de efeito moral, mas não recuaram ! Obrigado seus lindos !
E eu me emociono com cada palavra descrita aqui. 
Por que há esperança ! Pra cima deles ! E nós que somos mamães e não podemos ir para as ruas, podemos fazer a nossa parte pelas redes sociais.
Não podemos parar. Temos voz.
Talvez eu não veja muita mudança agora. Mas meus netos verão e isso é de um sentimento incalculável !

Termino este post com imagens retiradas da internet *.*





Como falei não pude ir para as ruas. Mas eu e meus irmãos fizemos nossa parte, por que até eles mesmo sendo tão novos já tem uma consciência do que está acontecendo. Que bom !
A hora é agora.
#ogigantedespertou



16 comentários:

  1. Que lindo Paty, me emocionei com essas imagens.
    Eu vi as manifestações ai em Fortaleza pela TV.
    Eu também pela primeira vez em toda a minha vida tenho esperança no Brasil, e o meu maior orgulho é saber que muitas pessoas pensavam como eu, e o mais importante estão lutando por isso.
    Eu tbm não pude ir nas manifestações por causa dos meus babys, mas estou fazendo a minha parte nas redes sociais, já estou até pensando em um post para o blog também ^^
    Parabéns a todos, pela iniciativa, tenho certeza que esse momento vai ficar na história e nossos filhos um dia agradeceram.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida !
      Já estava em tempo, precisamos avançar!

      Excluir
  2. é isso ai.. um mundo melhor começa a ser moldado para nosso pequenos!
    Temos que apoiar e lutar, afinal, o povo tem muita força neh?
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim !!! E avançar ! Mostrar a nossa voz! Fazer valer os nossos direitos!!

      Excluir
  3. Lindas imagens *-*
    Se o brasileiro continuar assim,vão conquistar muitas vitórias!
    Tenho muitos amigos meus que foram ás ruas e tb me orgulho muito deles!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com tudo. Você disse tudooo!
    Imagens liiiindas!
    É de se orgulhar mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmmmmmmmmm, agora estamos começando a ter um motivo para se orgulhar!

      Excluir
  5. Nossa, as fotos ficaram lindas!
    Precisamos mesmo lutar pelo o que queremos!

    Vim te convidar pra participar do Sorteio que
    está rolando lá no meu Blog, é um kit bem legal!
    Estou te esperando lá ;*

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-sorteio-em-parceria-com.html ♥

    ResponderExcluir
  6. Paty, te imitei e fiz uma foto dos meus filhos também kkkk!
    Depois você vê lá.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi e já peguei a foto deles para colocar na fan page do blog. Beijos! estamos juntas!

      Excluir
  7. Nossa Paty, me emocionei com as fotos.. e as suas palavas então.. Arrepiei!
    Sinceramente eu nunca achei que pudesse ver o povo indo as ruas e lutando por nossos direitos.. Cara parece sonho! Eu ligo a TV, e vejo as imagens nem acredito que é no Brasil!
    Mas nunca é tarde! O povo brasileiro acordou!

    #Orgulho do Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza!
      Apesar de acreditar que está apenas começando, chega de conformismo ! Chega !
      Avante !!!

      Excluir
  8. Adorei tudo que você escreveu, eu também achei que não poderia ir a um protesto, mas ontem fui ontem e fiquei muito feliz mesmo todos sendo encharcados de chuva haha
    E esse protestos dos bebês é a coisinha mais fofaaa, a Alice estava toda feliz né? haha
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! Eu tenho esperança que ainda se pode mudar alguma coisa.
      Fico feliz que vc tbm tenha ido fazer parte disso. Obrigado em meu nome e em nome da minha familia. Abraço!

      Excluir