Diplomas para mamães !

Gente eu adorei a idéia que a marca espanhola Chispum ( empresa que cria adesivos de parede mais originais do mundo ) desenvolveu para nós mamães !
Essa marca desenvolveu uma série de diplomas divertidos, e uma versão em português.
São 6 modelos para cada tipo de mamãe.
Eu adorei e vou imprimir um pra mim e para algumas amigas =)
AQUI , tem todos eles prontos para download, depois é só imprimir.
Fica lindo em um quadro.








O meu é o : Mãe malabarista !!
Beijo em todas vocês.

11 comentários:

  1. oi queridaa, vim retribuir o carinho, entrei no seu vlog e vi os looks da sua princesa, ameei!! vou virar membro aqui no seu blog tbm! realmente trocar experiencias é td de bom.bjaobjao

    ResponderExcluir
  2. HHAHA que legal isso, eu adoreeeei

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Fofos demais, vou escolher um também!

    Bjos enormes..
    s2

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal amiga adorei tbm vou imprimir e colocar num quadro

    ResponderExcluir
  5. Haa adoreei...vou imprimir alguns pra presentear ás minhas amigas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um presente super fofo e com certeza elas vão amar!

      Excluir
  6. kkkkkk , Dificil Escolher um !
    Ameeei o seu Blog , minha Linda . Mt Legal os Post !
    Um beeeijo ♥

    http://minidivaanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir