Dica para comemorar o Dia dos namorados!

O dia dos namorados está chegando né ?
E o post de hoje na verdade é para dar dicas de como comemorar esse dia juntinho com o seu amor =)
Eu sou casada, e tem muita gente que acompanha aqui o blog que também é... mas isso não quer dizer que não possamos comemorar, nem que seja com uma coisinha simples, o importante é não deixar passar esses momentinhos em branco.
Minha vida tá uma loucura, meu esposo também não para.
É casa, trabalho, filho eitaaaaaa ... bom pra quem tem uma vida corrida como a minha, eis as dicas!



* Prepare um jantar romântico *.*

Faça aquela comidinha bacana que vocês gostam, ou então peça pronto assim você terá tempo pra cuidar dos outros detalhes =)
Arrume a mesa com aquela toalha bacana, pra ficar mais romântico coloque umas velas , ou então um arranjo bem bonito. Não esqueçam de uma bebida que ambos gostem. Eu vou de vinho !

* Se arrume, para o seu namorado ou namorido !

Não importa se vocês vão chegar juntos em casa, tome aquele banho gostoso, coloque aquela roupa que ele (a) adora, e não esqueça daquele perfume ;)

* Os filhos a parte, na casa dos avós ou dormindo.

Isso mesmo reserve esse momento. Combine deixar os filhos na casa dos avós ou então coloque -os na cama mais cedo, para que essa comemoração especial seja só para vocês dois!
No meu caso, como meu marido chega bem tarde vai dar tempo preparar tudo, e ainda colocar a rainha pra dormir.

* Faça algo que tenha a ver com vocês dois

Se vocês preferem jantar fora, bacana. Se vocês adoram assistir um bom filme, bacana. O importante é fazer a data ser especial.

* Não se esqueça do presente !

Use a sua imaginação ! Não precisa ser algo caro, você pode inovar, criar algo pessoal. O importante é marcar o dia com um mimo.
Quem não gosta de mimos ? E cá pra nós, quando a gente ama, o que queremos mesmo é ver um sorriso no outro né ?

* Se declare !

Aproveite o momento para dizer que ama, que se importa. As vezes, depois que casamos quando veem os filhos, o nosso tempo diminui e essas coisas que sempre fazíamos no tempo de namoro, vão meio que ficando esquecidas. Então use palavras carinhosas, isso apimenta qualquer relação.

Espero que tenham gostado do post!
Vou correr aqui para fazer um jantarzinho especial. Se der tudo certo mostro no post aqui no blog como foi.
Beijinhos!






4 comentários:

  1. Adorei as diquinhas Paty!
    Te indiquei em uma tag no meu blog! http://elisapazinato.blogspot.com.br/2013/06/tag-liebster-award.html
    Até hoje ainda não respondi aquela tag livros que você me indicou uma vez, mas nessa semana coloco ela em dia! hahah
    :*

    ResponderExcluir