50 fatos sobre mim !

Olá galerinha do meu coração.
Eu estou muito feliz, por que muita coisa boa vem acontecendo na minha vida.
E em breve eu vou poder compartilhar com vocês mais uma conquista : minha marca de acessórios !
Mas se vocês já quiserem dar uma olhadinha, eu tenho certeza que as mamães vão amar =)
É só clicar aqui >>>>>> Design Love em breve farei um post apresentando tudo pra vocês !
As vendas já estão liberadas !!

Vamos ao assunto do post :

O post de hoje é na verdade mais um vídeo que gravei aqui para o blog sobre a TAG 50 fatos sobre mim!
Assim vocês podem me conhecer um pouco melhor.
E lógico que não poderia faltar a participação especial da rainha Alice *.*
Beijos em todos vocês !
Não esqueçam de se inscrever em nosso canal !



4 comentários:

  1. Ahhh que video bacana, nunca tinha visto essa tag!
    E essa Alice é uma fofaaaa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida, vc sempre tá por aqui e isso nos enche de alegria!

      Excluir
  2. Oi, minha linda! Perdão pela demora em visitá-la mas, liberei sua visita ao meu blog no msm dia e, na correria, precisei anotar o end do seu p/ visitar depois, assim como fiz com vários outros. Desde então estou num mar de tarefas p/ organizar. Atrasei mto mas aqui estou, agradecida e desejando que vc venha sempre me visitar em Meu Doce Lar, tá? Bjs com carinho!

    ResponderExcluir