30 ° Aniversário !

30 Primaveras. 30 anos. 30 oportunidades.
Eu paro e aos poucos vai passando um filme em minha mente.
O filme da minha vida.


Poucos sabem ou poucos tem a oportunidade de saber o que realmente acontece em 30 anos!
Meu coração é de gratidão, pela a vida perfeita que o meu Criador me proporciona hoje.
Não foi fácil e sinceramente eu em vários momentos da minha vida, 
tinha a certeza que não chegaria até aqui.
Mas os planos de Deus jamais serão confundidos e os sonhos que nasceram no seu coração, 
jamais morrerão, por que há um propósito para toda vida existente debaixo do céu.
Se eu pelo menos imaginasse o que Deus tinha reservado para mim, eu a mais tempo teria abrido mão de vontades próprias que só satisfaziam o momento, por que ser feliz de verdade, eu sei o que é ser hoje .
Por que o que eu vivo é concretização de um sonho , é felicidade contínua, é esperança, é amor e amor.
Desses 30 anos eu guardei na caixa das lembranças as memórias que contribuíram para eu ser a mulher que sou hoje, para lá eu não quero voltar, estou ocupada demais me preparando para o que Deus reservou para mim.

Á minha filha o meu amor incondicional.
Ao meu esposo o meu carinho e respeito.
Aos que oraram mim : me faz feliz ser resposta das orações de vocês.
Aos meus amigos, a minha amizade e cumplicidade.
Ao meu Criador e Senhor o meu coração, alma, espírito, louvor e eterna gratidão.

Sou menina, Sou mulher, Sou mãe,Sou louca, Deus me fez assim.
Por que Ele costuma usar as coisas mais loucas desse mundo para confundir as grandes e demonstrar o seu tão grande amor.
E tem coisa mais louca do que ser tantas pessoas em uma só ?
Obrigado Senhor por ser prova viva do teu cuidado e amor.

“ Estarei sempre com você, e te guardarei por onde quer que fores,  por que não te deixarei até que haja cumprido o que te tenho falado.” Gn 28.15



=)


14 comentários:

  1. Parabéns querida! Tudo de bom pra vc, pelas suas fotos esses 30 anos ainda tem um pouco de criança haha. beijos!
    cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmmmmmmmmm, tem uma criança eterna aqui dentro! Obrigado pelo carinho viu ?

      Excluir
  2. Parabéns amore...que Deus continue te abençoando e te concedendo muitos e muitos anos de vida!
    Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. ' 30 anos.. Isso já nos coloca a caminho dos 16 anos que nos conhecemos! Parabéns, amiga, irmã, companheira.. Exploda de felicidade! Eu prometo juntar cada pedacinho e te deixar inteira e pronta pra outra explosão! Amo você sempre! :*

    ResponderExcluir
  4. parabéns gatona.
    30 é o novo 20. E eu jamais diria que você tem essa idade, carinha de menininha ainda.
    QUue venham muitas mais realizações na sua vida.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho viu ???
      Realmente ninguém me dar essa idade ... mas já estou começandoa ver algumas ruguinhas e talz.. kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Parabéns! Tô seguindo, beijos.

    umamorsemlimites-ingridf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho!
      Esse cantinho aqui é nosso!

      Excluir
  6. Já estou um pouco atrasada mas mesmo assim parabéns! Adorei as fotos, você é linda :)

    ResponderExcluir
  7. parabens Paty! mesmo que atrasado rs vc nao parece nunca que tem 30! realmente, nao tme nada melhor do que curtir o crescimento dessas pequenas... bejus bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor coisa do mundo... a Alice me enche de alegriaaaaaa..
      um beijo pra vc viu?

      Excluir