10 ° Mês de muito amor !

Este post está atrasada desde o dia 18 !
Mas tudo bem, vim registrar aqui o 10° mês da minha rainha linda.
O tempo vai passando e eu nem preciso dizer que a cada dia estou mais apaixonada por ela né ?
Minha rainha, meu amor, minha vida, meu tudo !


* A rainha já fica de pé sozinha =D Porém, não dá passinhos, eu acho que ela fica com medo. Estamos aguardando ! Mais fica bastante tempo de pé =D
* Já fala bobó ( vovó ), bobô ( vovó ), UÁ ( galinha pintadinha ), água ( perfeitamente ).
* Coloca o celular no ouvido *.*
* Tem dois dentes inferiores.
* Faz biquinho, quando eu brigo com ela ( kkkkkkkkkkkkk )

E é isso...
Essa foto nós tiramos ontem quando fomos a igreja =)
Beijinhos em todos vocês!


20 comentários:

  1. Que linda *--*
    Fico imaginando o bico rs
    Deve ser um charme!!
    Beeijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá uma graça. Naquela fase de fazer novidades o tempo todo. Eu amooooo !

      Excluir
  2. princezinha linda que deus te abençoe !!!!!!!! aline sp

    ResponderExcluir
  3. Ai, Paty, que lindeza! Impossível não se encantar!!! Parabéns pra ela!!! Meu Gabriel começou a andar com 1 aninho e quase 1 mês. Cd criança tem seu tempo pra falar, andar... Algumas demoram + outras -. Vai de criança pra criança, viu? Ah, de qual igreja vc é membro? Sou da Igreja Metodista do Brasil. Deixo meu carinho! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço todo o carinho =)
      Nós somos da Igreja Assembléia de Deus =)
      Um abraço enorme!

      Excluir
  4. Que linda sua filhota.
    Eu sou doida pra se mãe, mas eu e o marido decidimos que ainda não é hora... rsrsrs
    Beijos fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow querida obrigada pelo carinho...
      Vc vai amar ser mãe, por que é a melhor coisa do mundo =))))

      Excluir
  5. Olha só que lindaaa, daqui uns dias ela já está dando passinhos sozinha! :D

    ResponderExcluir
  6. ai que fofura meu Deusú!!!
    Ainda tenho que conhecer essa fofurinha, né Paty?!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Sim. Temos que marcar um encontro. Estou com saudades!

      Excluir
  7. Awnn que linda *-* Fiquei imaginando o biquinho rs, minha afilhada começou a andar com 11 meses e meio, amanhã ela faz 1 aninho :3
    Estarei esperando ansiosamente pela sua cartinha :D
    Beijos pra você e para essaprincesinha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dani *.*
      Já tô doidinha pra ver minha rainha andando...
      Cada fase é uma alegria!
      Sua cartinha já deve tá chegando =)

      Excluir
  8. Ah mas que fofa! Já de pé?
    Logo logo tá andando por ai...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que linda! Logo logo vai estar andando *-*
    esthersampaio.wordpress.com
    cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir