Vlog : O quarto da Alice e os principais looks !

Olá pessoas lindas do meu coração =)
E aí, foi bem o final de semana de vocês ? O meu foi ótimo, graças a Deus !
Alice não para quieta, dorme pouco durante o dia e dente que é bom ? nada!
Mas tudo bem !
Este final de semana eu gravei mais um vídeo pra vocês.
Mostrando o quarto dá Alice, as coisas que eu mesma fiz para a decoração, lá também eu dou super dicas para as mamães que adoram criar coisinhas para os seus babys, mostrei também alguns looks da minha princesa.
Gente e não é que na hora da gravação eu pude registrar a Alice em pé sozinha !!
Fiquei super feliz. Tão bom né? Ver a evolução dos nossos babys *.*
Espero que vocês gostem e não esqueçam de se inscreverem no canal.
Próxima semana vou gravar um vídeo respondendo a perguntas de leitores aqui do blog.
Se você quer saber de alguma coisa, deixa a pergunta aqui nos comentários ok ?
Amo vocês, beijos!





24 comentários:

  1. eu já tinha assistido pelo youtube,e assisti de novo!
    haha
    Sua filha é mto linda *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Maine você é uma linda mesmo viu?
      Obrigado pelo carinho...
      Alice... ? Ah, Alice é minha benção gostosa!

      Excluir
  2. adorei, que sotaque gostoso!! ensina a fazer, esses bory, com o nome da alice dentro, eu amei e muita criatividade para uma unica pessoa. queria ter nascido assim !!!!! hehehe
    quero fazer para o nivver da minha filha
    bjos aline sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice. Obrigado pelo carinho e por ter vindo aqui no blog, volte quando quiser!
      Vai ficar lindo essa idéia com o nome da sua filha!
      Se for fazer não esquece de fotografar e mostrar aqui pra gente ok ? beijoooo

      Excluir
  3. Paty que quarto lindo, deu vontade de ter uma menininha rs! Td que vc fez para a decoração é muito criativo ^^ Parabéns!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Paty amei, ver a a Alice fofa bagunçando e já num manhês balbuciando, em pézinha. Amei a decoração tudo feito com seu amor e delicadeza e o melhor de tudo: ver vc louca de emoção ao ver ela em pé sozinha. Amooooooooooooooooo vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma querida do nosso coração, obrigado pelo carinho viu ? beijinhos pra vc e pra Alice!

      Excluir
  5. Ahhh, essa evolução deles é tão legal! As primeiras palavrinhas então... inesquecíveis!
    Um beijo,
    Re Vitrola

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigado pelo carinho viu ?
      beijinhos meu e da Alice!

      Excluir
  7. amei paty, até tive uma ideia de fazer uma lembrancinha pra vc colocar no quartinho da Alice,(vai ser a cara dela).
    quando tiver pronto entro em contato pra saber como ti mandar...bjks
    by:Monikelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxaaaaaaa, nós vamos amarrrrrrr... vou ficar aguardando, obrigado desde já!

      Excluir
  8. Adoreeei o video!
    Cada detalhe ...... vc é muito criativa Paty!
    E os looks? Essa Alice é muito estilosa viu!

    Ps: Adorei o mobile dee ventilador! :)

    Bjs em vc e na lindonaaaaaa da Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layssa o brigado pelo carinho de sempre viu? É muito bom poder compartilhar tantos momentos com pessoas como você !

      Excluir
  9. Ameeeeeei amiga, que coisas mais fofas são aquelas roupinhas, fiquei apaixonada! beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga eu não resisto, qse toda semana compro uma roupinha nova pra ela kkkkkkkkkk
      beijo em vc tbm que sempre nos acompanha viu ?

      Excluir
  10. aaaaawww, sua baby é muito linda!
    Adorei o video, bastante dicas bacanas :D

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei as coisas da Alice...super criativa você...


    ResponderExcluir
  12. Adorei as coisas da Alice!!
    E achei engraçadinho o seu jeito de falar!! kkkkkk

    Beijos e um bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo rápido né?????
      beijooooo

      Excluir