Tag : Livros !



E ai ? vocês estão bem ? Espero que sim !
Essa semana fui indicada pela querida e leitora aqui do blog Dani do blog Contando estrelas
para fazer essa tag e eu aceitei demaisssss !
Regras:
  • Citar o nome e o link de quem te enviou
  • Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
  • Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
  • Oferecer para 10 blogs e avisá-los.
  • Não esquecer do Selo no post (não recebi o selo).
Indicar 2 livros que leu em 2012 e gostou:
O primeiro livro é A cabana - O livro é simplesmente maravilhoso. O autor Willian P. Young nos apresenta o amor de Deus de forma linda e simples. O livro fala sobre o amor, a dor e o verdadeiro perdão. Indico demais, eu chorei litros quando li esse livro. Detalhe : eu perdi esse livro, não sei se emprestei a alguém, não lembro =(
O segundo que indico é Querido John de Nicholas Spakrs, esse livro creio que a maioria já leu, também me emocionou muito. Diferente do filme que não gostei de jeito nenhum =(

Listar 3 livros que deseja ler em 2013:
O primeiro da lista é A culpa é das Estrelas de John Green, só vejo falarem bem desse livro. Espero ganhar ele de alguém agora no meu aniversário, se eu não ganhar, vou comprar !

O segundo eu já tenho é O morro dos ventos Uivantes de Emily Bronte, já comprei mais ainda não li. Estou doidinha pra ler!

O terceiro é Depois dos quinze da Bruna Vieira, já ouvi falar muito desse livro e gostaria muito de ler. Se alguém quiser me dar de presente eu aceito hein ?? rsrsrsrs...

Bom agora vou indicar alguns blogs para fazer essa mesma TAG :

* .

Um beijo enorme em vocês, espero que tenham gostado beijos!

20 comentários:

  1. adorei a tag
    Leia A culpa é das estrelas, é maravilhoso.
    O morro dos ventos uivantes é um dos meus preferidos e eu amo de paixão.
    Já li A cabana, mas não curti muito.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou justamente louca por esse livro " A culpa é das estrelas " Já ouvi várias pessoas falarem dele...
      comecei a ler hoje " aos pais" assim que terminar começarei O morro dos ventos uivantes. Eba!

      Excluir
  2. Ei Paty obg pela indicação ;)
    Eu já li A Cabana, O morro dos ventos Uivantes e Querido John, e tbm não gostei do filme rs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa. Compartilhar dos mesmos livros !

      Excluir
  3. Olha só, eu fui indicada! haha
    Bacana a tag, vou arrumar um tempinho para fazer um post dela no meu blog!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar, em breve farei o post retribuindo :D
    cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
  5. Oiee,conheci seu blog através da Day do Diario de um sonho...
    Adoreei as postagens,to te seguindo vioo!!
    Beeijos

    sermaeaos18.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooo, beijoks. Volte quando quiser!

      Excluir
  6. Ei Paty, tudo bem?
    Livros são sempre uma boa ideia *-* Amei os que você indicou.
    Eu já ouvi falar deles mas ainda não tive a oportunidade de lê-los :/
    Bom, sobre sua pegunta: ainda não estou disponível. Tenho dois trabalhos para este mês. Posso te encaixar na fila de espera do mês de junho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, conversamos mais na frente, beijos!

      Excluir
  7. adorei a ideia amiga, super adoro fazer publicações sobre os livros que leio.
    Obrigado, Pati ;**

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que te indiquei, por que sei que vc adora leitura.. beijos!

      Excluir
  8. Paty, ultimamente conheci uma porção de blogs de meninas lindas e super engajadas na leitura. Até me deu uma coceirinha para voltar a ler, pois desde que meus filhos nasceram, taí uma coisa que nunca mais fiz, rsrs
    "A Culpa é das Estrelas" também é um livro que quero muito ler :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga eu estou querendo voltar a leitura mesmo, tanto que comecei o livro "aos pais"
      Muito bom ... quando venho para o trabalho leio no caminho, é só quando dá tempo.. rs
      Beijos!

      Excluir
  9. Amigaaa adorei a tag! :)
    Obg por me indicar!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. AMOO MUITO LIVROS SOU Daquelas que só em comprar um livro me sinto simplisment renovada, tem um livro q é. A minha cara "Ler,viver e amAr! Indico demais, um outro q amei foi "Melancia" Espero conseguir ler " Trem noturno para LIsboa" esse em especial último presente que meu amado pai ne deu antes de morrer,ainda n consegui ler pq é como se ele quisesse ter me dito algo que eu não quero saber! Mas vou tentar ler! E isso amei as indicações!

    ResponderExcluir