Rockin Babys a loja que você vai amar!

Oi gente ! Estamos com uma nova parceria aqui no blog *.*
Eu amo roupinhas fashion para minha princesa e essa loja virtual simplesmente tem coisas que eu amooooooo.
E detalhe tanto para meninos como para meninas!
Filho de peixe, peixinho é !
E roupas com estilo e que faltava no closet do seu baby, você encontra nessa loja.
Todas as roupinhas são selecionadas com muito estilo e bom gosto.
A Dona da Loja se chama Paula é de São Paulo e é mãe do Príncipe Iago.
Ficamos super felizes com essa parceria.
Ela é leitora aqui do blog, ou seja ela sabe que a maioria aqui é mamães, e mesmo as que não são tem irmãos, sobrinhos, afilhados...enfim.
Nada como outra mãe para entender os nossos gostos, não é mesmo ?
Eu selecionei algumas peças que estão disponíveis na loja, e já vou adiantando os preços são super bacanas e eles entregam em todo o Brasil!




Em breve um sorteio super bacana aqui especialmente pra vocês.
Curtam á página da loja e fiquem por dentro dos lançamentos. CLICA AQUI
Ah ! E se puder avisa lá que conheceu a loja aqui no blog ok ?
Beijinhos !

18 comentários:

  1. Nossa, amei as roupinhas, bem estilosas huahua

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas! *o* Amei, venho acompanhando seu blog a um tempinho mas nunca comentei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz lindaaaa, venha quando quiser!!!!

      Excluir
  3. Sim fiquei completamente completamente apaixonada pelo teu blog!
    ADOROOO e já segui, me segue de volta?
    És linda!
    http://chubby-buny.blogspot.pt/
    <3

    ResponderExcluir
  4. Oii Paty, obrigada pela visita no meu blog, adorei o comentário!

    Tem muita coisa para contar ainda da minha história, mas acredito que ela não terá um final triste não. Afinal, eu aceitei meu bebê! rs Foi um choque de primeiro momento, mas agora já estou apaixonada por ele ou ela!!

    ALiás..Acabei de atualizar o blog, tem a continuação da história. Dá uma passadinha lá!


    http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/


    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhos são herança! Já quero ser testemunha dessa história linda que Deus começou a escrever!

      Excluir
  5. gente, o que é esse tênis de oncinha?? lindo
    parabens pela parceria
    estarei esperando pelo sorteio
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmoooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!

      Excluir
  6. Oh é simplesmente a verdade, é slinda e tens um blog ainda mais lindo se for possível <3
    http://chubby-buny.blogspot.pt/

    ResponderExcluir