Respondendo sobre : Inspiração, Tatoo, Batismo, Futuro, Rotina, Avós ...

Olá pessoas lindas!
Saiu ontem mais um vídeo em nosso canal lá no you tube !
Se vocês ainda não se inscreveu, se inscreva !
Esse Vídeo é especial mente para vocês leitores do blog, onde estou respondendo algumas perguntas que foram enviados por vocês lá na fan page !
Aproveitem e  curtam nossa fan page, sempre tem novidade lá =) Clica AQUI , estamos querendo chegar ao 300 fãs ainda hoje, será que conseguimos ? =D
Bom, voltando ao post quero mandar um beijo especial á todos vocês que acompanham o blog e fazem valer a pena vir aqui e preparar posts com tanto carinho, mesmo com a vida tão corrida, vocês são demais!

Espero que vocês gostem, mais uma vez com participação especial da Alice *.*



Beijo enorme meu e da Alice. Qualquer pergunta que queiram fazer podem deixar aqui nos comentário, no próximo vídeo respondo, ok ?

9 comentários:

  1. Oiee
    estou seguindo o seu blog
    segue de volta?
    http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiara, seja bem vinda!
      Vou passar no seu blog sim ! Beijos!

      Excluir
  2. Hurrah, that's what I was exploring for, what a data! existing here at this weblog, thanks admin of this site.

    Here is my blog :: Ray Ban Outlet

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo Paty!!!!!

    E a Alice tá cada dia mais linda!!

    Vou começar a fazer um vlog também e tenho que adimitir que foi você me deu um empurrão para começar! Fazia tempo que estava querendo mas não tinha coragem, quando vi que você começou pensei 'porque não começar também???' kkkk

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Ana antes de ler seu comentário aqui eu já tinha assistido ao seu vídeo pois já sou inscrita em seu canal. Adorei e tô até pensando em fazer a mesma TAG =)
      Obrigado pelo carinho viu ?
      Beijão!

      Excluir
  4. Paty, agora não tem jeito, todo post que eu leio aqui do seu cantinho, fico "ouvindo" o seu sotaque lindo, rsrs
    Adorei o vídeo e a Alice aprontando com as suas maquiagens, rsrs
    bjs e ótima semana pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elza sua lindaaaaaa !
      Alice está aprontando todas, curiosa que só ela, eu estou adorando !
      Um beijo grande pra tí!

      Excluir
  5. Mulher vc fala muuito bem e seu sotaque contagia,adorei o video ,nem preciso falar que a Alice e uma linda né?!adoro acompanhar vcs beijo em vc e na princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma querida! E vcs já fazem parte da nossa vida mesmo de longe =)
      Te enviei cartinha =)

      Excluir