Quase 30 - Velha e louca !

" Pode falar eu não ligo, agora amigo eu tô em outra ... eu tô ficando velha, eu tô ficando louca.
Pode falar que eu não vou, eu tô na estrada. Eu nunca sei da hora, eu nunca sei de nada.
Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho. Eu tenho tido a alegria como um dom, em cada canto eu vejo um lado bom!
Pode falar que eu não ligo, agora eu sigo o meu nariz. Respiro fundo e canto, mesmo que um tanto rouca.
Pode falar não importa, o que eu tenho de torta eu tenho de feliz. Eu vou cambaleando, de perna bamba e solta ... " ( Velha e louca - Malú Magalhães )


Então é isso. Meus 30 vem chegando. 3 décadas. Estou muito feliz !
Todo ano eu faço uma lista de coisas que gostaria de ganhar no meu aniversário, seja por mim mesmo, pelos amigos, enfim ... ganhar presente é sempre muito bom né ?
Esse ano eu gostaria de ganhar livros, muitos livros !
Este post é para os amigos que quiserem presentear a "trintona" aqui.
Fiz uma lista de livros pra não faltar opção *.*

* Depois dos quinze ( Bruna Vieira )
* A última música ( Nicholas Sparks )
* Para sempre ( Nicholas Sparks )
* A fúria ( Lisa Jane Smith )
* Reunião Sombria ( Lisa Jane Smith )
* A culpa é das estrelas ( Jonhn Green )

Série Hush Hush ( Becca Fitzpatrick )
* Sussurros
* Crescendo
* Silêncio
* Finale

* Apaixonada por palavras ( Paula Pimenta )
* As vantagens de ser invisível ( Sthphen Chbosky )
* O verão que mudou a  minha vida ( Jenny Han )

Bom essa é minha lista pessoal de livros que quero muito ter.
Mas lógico quem quiser me dar outros titulos... sem problemas. Amo todo e qualquer tipo de leitura.
Se você não mora e Fortaleza e mesmo assim quer me presentear com um livro, ficarei muito feliz. É só em dizer que te passo meu endereço direitinho por e-mail =).

Beijos grandes. Obrigado pelo carinho !


8 comentários:

  1. Lindonaa... :)
    http://mamidosedupla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Velha aos 30? Com essa carinha de 17 anos? Até parece né gata!
    haha
    Eu tb amoo ler,e adoreei a lista!
    Tá linda na foto!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. para de mentir e assume logo que tu ta fazendo 18 anos, dona paty u.u kkkkkkk
    vou ver como fica tudo por aqui e se sobrar um troco eu mando um livro pelo correio hahaha LINDA

    ResponderExcluir
  4. AHHH queria chegar aos trinta com esse rosto de 18 e corpo de 17 hahaha !

    http://maeadolescenteajornada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir