O Inicio. Gravidez, Parto e Amamentação !

Oi pessoas, o dia mais esperado do ano em relação a datas comemorativas vem chegando, e eu estou doidinha, afinal vou comemorar pela primeira vez o dia das mães ( dá até vontade de chorar! )
Bom hoje o post é na verdade são dois vídeos.
Conforme foi pedido tanto aqui no blog , quanto na fanpage, o 2° vídeo do blog contei como descobri minha gravidez, como foi o parto e a amamentação, claro sempre com participação da Alice que resolveu ficar gritando dessa vez durante  o vídeo = ). Espero que gostem !



E o outro vídeo é : música !!!!
No último feriado do dia 01/05 eu resolvi gravar dois vídeos um para agradecer o carinho de vocês ( quem ainda não viu o 1°  clica AQUI ) no blog e outro eu fiz cantando uma música que eu gosto muito.
Eu cantava muito essa música quando estava grávida.
A letra é linda.
Resolvi postar aqui no blog.
Espero que gostem, beijos em todos!





4 comentários:

  1. Vim aqui convida vc e todas suas leitoras participar do BC DIA DAS MÃES & SORTEIO DEPOIS IREI SORTEÁ UM LINDO PRESENTE PARA MAMÃES.
    *-*

    DA UMA PASSADINHA LÁ E VE E PARTICIPA
    SEGUE O LINK
    http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/2013/05/bc-dos-dias-das-maes-um-lindo-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passadinha lá no blog pra ver ok ???

      Excluir
  2. Vim te desejar um Feliz dia das Mães! que legal, postar videos, e corajosa, eu tenho vergonha...rsrs
    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida, pelo carinho =)
      Eu vou ficar fazendo vídeos para o blog =)

      Excluir