o 1° dia das mães de uma mãe !



Amanhecer com uma sensação diferente...
É o Dia das mães, e eu sou mãe, e é a primeira vez que vou comemorar essa data, que antes só servia para eu lembrar de desejar felicidades a minha mãe.
O meu coração se irradia de felicidade por que eu sou mãe, e por que aos poucos eu vou me vendo nos traços e na personalidade da minha filha.
Não dá pra explicar o amor de uma mãe.
Eu mesma não consigo, é uma coisa avassaladora.
Tão grande que chega a doer, quando se imagina a possibilidade de perder.
Mãe chora de emoção quando ver o filho sorrindo.
Mãe briga com o mundo para defender sua cria.
Mãe rasga o coração se brigam com o seu filho.
Mãe que dar a vida se preciso for, para seu filho não sentir dor.
Eu humildemente, só consigo comparar o amor de mãe ao amor de Deus , grande, puro e infinito.

Um amor que só cresce,
um amor que preenche a nossa vida de alegria,
um amor que valoriza as coisas mais simples da vida,
um amor que sempre perdoa, e que dos seus jamais esquece.

Assim é o amor de mãe.
E eu agradeço a Deus por ser mãe. Por que de nada tenho falta. Obtive a graça de colocar no mundo alguém mais importante do que eu, alguém que amo mais do que qualquer coisa, alguém que me completa e que últimamente tem arrancado de mim os melhores sorrisos.
Sou mãe ... e não há nada melhor do que ser. ( Patricia Tavares )


Feliz dia das mães , pra você que tem essas mesmas sensações e sentimentos.


6 comentários:

  1. Felicidades a vc no seu primeiro ano de mãe. É um amor a cada ano que só aumenta vc vai amar todas as fases da vida da Alice e se emocionar em cada uma delas

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, deve ser muito legal ser mãe mesmo, é um amor diferente de todos que você já sentiu né?
    Parabéns para você!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Diferente de tudo que já senti... muito amor! Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. è Paty é o amor maior do mundo... esse já foi o meu 2º dia das mães passei um grávida e esse com eles dois comigooo...
    Perfeito, Parabéns...
    http://mamidosedupla.blogspot.com.br/ me segue no meu cantinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ano passado passei grávida =)
      Mas esse ano com minha filha perto de mim, foi simplesmente perfeito =)

      Excluir