Looks Alice - 2

Que me acompanha no Instagram  @patygocalita ( Me add lá fala que é leitora do blog que eu sigo de volta =D), sempre posto os looks da Alice *.* ( coisa de mãe coruja ).
Hoje vim mostrar pra vcs o que essa princesa andou vestindo por aí =)

 Body e Saia : Jacris / Sapato : Pimpolho


 Body : Feito por mim, tutorial AQUI / Saia : Jacris / Sapato : Pampilli / Laço de cabelo : Feito por mim, tutorial AQUI

 Vestido : Jacris / Tiara : MN Tiaras / Sandália : Brechó

 Conjuto : Brandili / Tiara : Lilica Ripilica / Sandália : Brechó

T-shirte e Calça Saruel : C&A / Tiara : Jacris / Sandália : Brechó

Aos poucos vou fotografando e mostrando aqui pra vcs... agora tá melhor de fazer fotos dos looks, porque ela já senta sozinha. =)
Beijinhos pra vcs *.*

10 comentários:

  1. Essa alice é uma sortuda em ter uma mãe como você hein!
    Coisinhas mais fofas essas roupinhas e essa bebê também, muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Elisa obrigado pelo carinho viu ???
      Beijão meu e da Alice.

      Excluir
  2. mas é uma boneca mesmo! Que delícia ser mãe de menina! =)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que menina linda e super estilosa *-* Linda, linda!
    Flor te indiquei uma tag http://danielireis.blogspot.com.br/2013/05/tag-livros.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, já vou lá dar uma olhada! Obrigado pelo carinho viu?

      Excluir
  4. Estilo é o segundo nome da Alice? rs
    linda demaaais genteee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      beijão linda!!

      Excluir