Faça você : Sapatilha de pérolas

Olá pessoas !!!
Bom, eu adoro postar tutoriais aqui pra vocês =)
E hoje eu vim postar uma customização que eu fiz em uma sapatilha da Alice.
Eu amo criar coisas gente, e agora que tenho a Alice isso ficou ainda melhor.
Vocês podem usar o material que tiverem em casa, aqui eu sou uma idéia básica ... vocês podem inovar e fazer do jeito de vocês *.*
Eu comprei essa sapatilha em um bazar on line aqui em Fortaleza, onde mamães vendem, trocam as coisas que não dão mais em seus bebês. Eu comprei essa por R$ 10.00 realmente precinho de bazar né ?
Resolvi dar uma cara nova pra ela. Então separei algumas pérolas que tinha aqui em casa, linha, agulha, tesoura, fita de organza para fazer os laços e botões com aplicação de pedraria.


Eu tinha em casa esses botões em formato de menina com um brilhante. Fofo né ? Mas como eu falei você pode usar o que tiver em casa, solte sua criatividade !


Eu fui colocando as pérolas de duas em duas próximo a  borda.


Costurei o botão no meio das pérolas e continuei aplicando as mesmas.


Faça um laço com a  fita de organza e aplique com uma pérola ao meio.


No caso dessa sapatilha eu apliquei no elástico que prende o pezinho, mas se vocês tiverem uma sapatilha que não tem, vocês podem colocar no lugar do botão ou mesmo atrás no calcanhar. #ficaadica

E assim ficou a sapatilha da minha princesa :



E ai vocês gostaram ?
Sempre trago tutoriais que eu mesma faço, eu acho que sempre dá pra aproveitar aquele acessório ou roupa que está encostado. E sem falar que economizamos muito !
Vocês querem ver outros tutoriais ? É só clicar AQUI , tem tudo que eu já ensinei aqui no blog *.*
Este final de semana vou fazer o vídeo mostrando o quarto da Alice e os seus looks que foi pedido pela galera lá no facebook ( você pode curtir a página AQUI ), e vou também fazer um vídeo em homenagem ao Dia das mães *.*. Aproveita para se inscrever em nosso canal no you tube : Paty Gocalita.
Fiquem ligadinhos !
Beijinhos!

17 comentários:

  1. Paty ameei, com certeza vou fazer uma dessa pra Júlia, e postarei a foto no face, dando total créditos a você que inventa cada coisa linda!beijinhoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofaaaa. Posta sim!!
      Que dái eu posto aqui no blog e na fan page viu??? beijoks!

      Excluir
  2. Ficou muuito legal, parabéns pela criatividade!
    A Alice concerteza vai fazer sucesso com essa sapatilha por aí haha
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sua linda pelo carinhoooooooooooooooooo

      Excluir
  3. Que fofa que ficou a sapatilha Paty, a Alice vai fazer sucesso, e por falar nela parabéns ela é muito linda *.* tenho 2 meninos de 7 e 3 anos, faço de tudo para enche-los de mimo tbm ^^
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww Paty Obrigado pelo carinhoooooo *.* Coisa boa é ser mãe né ????

      Excluir
  4. Oie ameei o teu Blog é liindo, já tô te seguindo não deixe de dar uma passadinha no meu cantinho, criei recentemente... Bjinhos da Miih
    http://mamidosedupla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida, seja bem vinda!!!!
      Vou visitar o seu sim! =)

      Excluir
    2. Paty já adicionei a ferramenta para que possam seguir o blog... haaa e postei uma foto minha com os meus anjinhos na sua Fan page que eu já curto tbm bjusss

      Excluir
  5. Meninaaa que sapatilha linda!!! Quando tiver alguma ideia para meninos não deixe de postar heim!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe já estou pensando em criar umas coisas bem bacanas para os menino *.* já que muitas das leitoras aqui tem meninos em casa *.*

      Excluir