As ilustrações de Beea


Quem me acompanha aqui no blog, e nas demais redes sociais sabe que adoro coisas fofas.
E vocês devem ter observado aqui na lateral do blog que estamos com uma parceria pra lá de fofa e meiga *.*

Conheci o trabalho da Beea ( assim que ela gosta de ser chamada ) e logo fiquei encantada.
Os traços leves, a mistura de cores criando assim sentimentos, é realmente inspirador.





Conheço outros ilustradores que conseguem também transmitir sentimentos através de desenhos e é isso que me atrai.
Beea é Designer de moda, adora fotografias, livros, filmes ... e está sempre rabiscando coisas fofas.
Atualmente ela está em parceria com uma amiga a Aimee Oliveira,  em um projeto chamado " Cotidianices " .
Mas isso é assunto para outro post !
Ela fez uma ilustração para o meu blog o que me deixou muito feliz, queria compartilhar com vocês tanta fofura.

Apresento eu, Alice e o nosso mundo pelos traços de Beea Moreira :


Querem conhecer um pouco mais do trabalho dessa fofa ? Vale a pena clicar hein ?
AQUI é o seu blog
AQUI é sua fan page
AQUI é seu Instagram

E ai, Gostaram ?
Beijinhos!

13 comentários:

  1. ai, esse é um universo que ando explorando muito, o das ilustrações. em breve, quero fazer um curso de desenho e comprar a minha mesinha para fazer digital. adorei a dica!


    xO!
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou =)
      Eu amo ilustrações, embora não seja meu dom... rsrsrs
      mas admiro quem faz. Adoro!
      Beijoks!

      Excluir
  2. Gente que desenhos perfeitos....
    E a leveza dos detalhes?
    Eu simplismente me apaixoneiii! *-*
    Vou agora mesmo visitar o blog da Beea!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ai lindo demais Paty!!!!

    amei!!!

    http://ourbabyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo mesmo, amo o trabalho dela *.*

      Excluir
  4. Oi Paty.

    Que lindo o trabalho dela, muito singelo, amei ^.^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. A Beea é uma fofa com seus desenhos, hoje terá sorteio do um kit de marca paginas que ela mandou em parceria com o blog.l Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Beea é muito fofa =)
      Já vou dar uma olhada em seu blog *.*

      Excluir
  6. Adoro os desenhos da Beea, ela tem um traço único e marcante, são muuito lindinhos né?

    ResponderExcluir
  7. Adoro os trabalhos da Beea!
    Se você gosta de trabalhos assim, deveria dar uma passada no Espaço do Designer todas as quintas.
    http://psicosedanina.blogspot.com.br/2015/09/espaco-do-designer-edicao-bienal-beea.html

    ResponderExcluir