9° Mês de muito amor !

Chegamos ao 9° mês, que felicidade !!


É engraçado ver  uma mistura inusitada minha e do pai dela, fico babando.
Ela já anda se segurando nos móveis, paredes, e muitas vezes se equilibra por alguns segundos em pé sem segurar em nada.
Fala Maman.
Fala Abe ( é o tio dela que se chama Eliabe )
E a  palavra que ela fala com perfeição é : Água. Fala perfeitamente gente !
Finalmente os dois dentes inferiores estão nascendo.
Ela já bebe com canudo.
Abre gavetas, porta dos armários.

Estou muito feliz... tem dias que pego olhando as fotos dela e percebo que o tempo está correndo rápido, e já estou ficando com saudades dela pequenininha. Mais é isso, é a vida que segue.
E a cada evolução, cada coisa nova é motivo de comemoração !






18 comentários:

  1. Lindaa *-*
    Acho ela mto parecida com vc!
    Fico imaginando ela fazendo biquinho pra beber com canudinho owwn *-*
    Parabéns pela princesa amoree!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que acha ela a cara do pai dela =)
      Tá uma princesa de fofura *.*

      Excluir
  2. oin, como sua garotinha está linda!
    Cada dia mais esperta! Faz um video dela falando água, queria ver *-* haha
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muito fofa né???
      Cada dia mais sapeca !!!
      Vou tentar fazer o vídeo sim *.* é a coisa mais linda do mundo!

      Excluir
  3. fofura!!!!

    te linkei em uma tag lá no blog :}
    http://beeamoreira.blogspot.com.br/2013/05/tag-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu flor!!!
      Olha eu respondi essa tag aqui no blog.. caso vc queira conferir aqui o link..
      http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/2013/05/tag-livros.html
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns princesa Alice, que papai do céu te proteja sempre

    ResponderExcluir
  5. Gente que esperta!!! já começando a falar e andar!
    Cada etapa é uma conquista gratificante né??? Cada dia fico mais ansiosa pra ter esses momentos!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gratificante demais... puxa como a gente se enche de alegria!!
      Você vai se derreter de amores!

      Excluir
  6. Aqui sempre td mto lindo! Sua baby está mto gostosa!! Já descobri o sexo do meu baby, passa lá pra me visitar? Espero vc lá! Coloquei seu link na lateral do meu blog, estarei sempre por aqui. Bjs pra vc e pra princesa!!!
    Luciana ( http://www.vivendoamaternidade.zip.net )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho viu?????? Vou passar lá sim!

      Excluir
  7. noossa suaa baby é uma linnnda e gostooosa! adoreei seu bloog :) Da uma passadinha no meu bloog pra visitinhaa! ja estou te seguindoo flor, beijoos esse é meu bloog,
    http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho querida =)
      Já vou correr e conhecer o seu blog.. beijoooooo enorme!

      Excluir
  8. Que fofura :3 Grava um video dela falando ;)
    Beijos

    ResponderExcluir