Tiaras para Princesas !

O post de hoje é muiiiiiito especial =)
O nosso blog está com uma parceria muito bacana.
MN Tiaras é uma empresa aqui de Fortaleza que confecciona tiaras lindas, para meninas princesas.
Trabalha com várias cores, aplicações e muito carinho.
O diferencial dessa marca está nos detalhes, e na exclusividade. Afinal cada uma mais linda que a outra.

Conheci a marca através de uma amiga do trabalho que deu uma de presente pra Alice.Fiquei apaixonada!
E ontem eu recebi uma para sortear aqui no blog *.*
Isso mesmo ! Alguém aqui do blog vai receber em casa uma tiara para sua filha, sobrinha, irmã ou prima.
Vamos ver a tiara ?



É de apaixonar né ?
Essa tiara é feita de renda com aplicações de pérolas. Um luxo =)
Pra participar é super fácil.

REGRINHAS :
* Adicionar o perfil da MN Tiaras no facebook AQUI
* Ser seguidor ( a ) aqui do blog *.*
* Curtir a nossa Fan page AQUI ou então aqui na lateral do blog *.*
* Deixar um comentário aqui no post pra confirmar a participação *.*
O sorteio será realizado dia 15/04 ás 14:00 hs
E qualquer pessoa de qualquer lugar do Brasil pode participar !

Então é isso, boa sorte !

13 comentários:

  1. Que lindaaa! Amei! *o*
    Ja estou participandoo!
    :)

    ResponderExcluir
  2. super participando!!!!
    amei a tiara, e minha filha só tem 1. I need
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que liiiinda!! Ainda n sou mamae mas se vale p a sobrinha vale tbm a a sobrinha do coração! ;) Participandoooo!!

    ResponderExcluir
  4. linda amei!
    participando,espero que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  5. patty to participando! Quero muito!
    Tem sorteio lá no meu blog tb, participa!

    Beijos,

    adorei a página de vcs no face@

    ResponderExcluir
  6. Participando *O*
    demorei um pouco porq minha Alice ta dodoi, esses dias era de casa para clinica.
    beijos ;**

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, que sorteio fofo, já estou participando, e confiante
    de que vou ganhar.. rsrrsrsrs

    Bjos enormes, e obrigada pelo carinho lá no blog, você é uma fofa!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já estou na disputa. Grazi e eu estamos confiante

    ResponderExcluir
  9. Eu quero obaa.Alice adora tiaras e essa é lindaaaaaaaa, vai ficar linda nas fotos dos ensaios dela. tô precisando hehehehe

    ResponderExcluir